Battlefield mobile será lançado em 2022

Battlefield mobile será lançado em 2022

Heidy Orui
Além do mobile, uma nova versão do Battlefield deve se lançada ainda esse ano, para PC e console

A EA informou em nota que dois novos jogos da série serão lançados: a versão mobile, que tem previsão para chegar em 2022 e um novo Battlefield, que ainda não teve muitos detalhes revelados, mas já sabemos que estará disponível para computadores e consoles.

A empresa também comentou sobre quais as expectativas devem ser criadas em torno da versão para dispositivos móveis: “Não se engane: é um jogo independente. Um jogo completamente diferente do que estamos criando para console e PC, projetado especificamente para a plataforma móvel. Ele está sendo criado do zero pela iToys para tornar realidade o Battlefield portátil.”

Além disso, Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE, um dos estúdios que produz o jogo, declarou que a nova versão já está entrando em fase de testes para que o lançamento ocorra no ano que vem, e que em breve mais detalhes serão anunciados.

Sobre o jogo que sai ainda em 2021, Gabrielson informou que ele está sendo testado, refinado e ajustado diariamente, para a criação da melhor versão possível. “Posso dizer que estamos dando um passo ousado. Ele tem tudo o que adoramos no Battlefield, e leva tudo isso a um novo patamar. Escala épica. Guerra militar total. Momentos insanos e inesperados. Destruição inovadora. Batalhas grandiosas, repletas de gente e caos como nunca antes. Tudo isso ganha vida com o poder dos consoles e PCs de última geração”.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Apoie Um Restaurante: Movimento de Stella Artois está de volta para ajudar estabelecimentos afetados pela crise

Apoie Um Restaurante: Movimento de Stella Artois está de volta para ajudar estabelecimentos afetados pela crise

Próximo post

Livro de Tom Clancy vira filme da Amazon Prime

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.