PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Bauducco, marca que já vem se preparando para o Natal há meses e está cada vez mais próxima dos jovens, apresenta o lançamento de uma coleção de roupas inspirada…
Adnews
08.12.2020
A Bauducco, marca que já vem se preparando para o Natal há meses e está cada vez mais próxima dos jovens, apresenta o lançamento de uma coleção de roupas inspirada no Chocottone. A parceria com a marca Baw Clothing é uma homenagem ao Natal, e juntas as marcas brincam com seus nomes e formam a Bawducco, com peças exclusivas e em edição limitada.
“Dentro da nossa estratégia de Natal Bauducco 2020, ampliamos o portfólio de Chocottone, marca exclusiva da Bauducco, que alavanca o crescimento da categoria e tem forte conexão com público jovem, por meio de inovações e ativações diferenciadas. Este collab propõe algo diferenciado e que promove maior identificação entre os jovens”, comenta Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.
A parceria entre as empresas foi idealizada pela agência de licenciamento e extensão de marca, Redibra. “Unimos as duas marcas de forma estratégica para apresentar opções look de ceia de Natal, entregando o melhor: estampas icônicas de Baw com a cartela de cores da Bauducco, oferendo aos consumidores uma experiência memorável com Chocottone”, conta David Diesendruck, da Redibra.
É a primeira vez que a Bauducco se reúne com uma marca de moda brasileira, abrindo um novo caminho de extensão dentro da companhia. Juntas, Bauducco e Baw Clothing farão ativações com influenciadores para divulgar a coleção, além de comunicação digital.
Reconhecida marca de lifestyle do universo streetwear, a Baw Clothing é a queridinha dos influencers. Com vendas 100% digital, tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. As peças genderless propõe um estilo de roupas pouco encontrado no Brasil. “Estamos muito felizes com o resultado final dessa collab. Essa coleção natalina conseguiu expressar um pouco do mundo das duas marcas. Bawducco vem para fazer um barulho no mercado”, afirma Bruno Karra, sócio de Baw.
O Chocottone é uma marca registrada da Bauducco e há 40 anos é o grande responsável por reunir uma geração apaixonada por ele, cujo ciclo se renova a cada ano, com a chegada das novidades. Disponível nas versões mini, de 500 g e 908 g, a característica principal do produto é o recheio de gotas de chocolate, com a massa fofinha da Bauducco.
Saindo da prateleira para o guarda-roupa, as empresas apresentam a linha especial com 6 peças, com 3 camisetas, 2 camisas, 1 suéter. Já disponíveis no site da loja Baw Clothing, as estampas terão conexão com o Chocottone Bauducco, que entra para o universo da moda, e por meio da collab entrega bom humor, diversão e estampas criativas.
As peças da collab Bawducco serão vendidas no site da Baw Clothing, com preços que vão de R$ 109,90 à R$ 399,90.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.