Skip to main content

O Big Brother Brasil desse ano terminou ontem, dia 26 de Abril. O BBB teve a sua 22° final com o ator Douglas Silva, o atleta Paulo André e o vencedor da edição (e também ator), Arthur Aguiar, que foi o favorito para levar o prêmio final durante todo o programa, mas teve a confirmação na última noite, se tornando o campeão com 68,96% dos votos.

O prêmio dessa edição foi de 1,5 milhão de reais. Essa foi a final mais votada da história do reality, com 751.366.679 votos. PA ficou com o segundo lugar, tendo um número expressivo: 29,91% dos votos. Já o terceiro lugar ficou com DG, com 1,13% dos votos. Confira o vídeo da celebração dos finalistas:

Esse BBB não foi tão marcado pela rejeição quanto no anterior, em que nomes como Karol Conka, Lumena e Nego Di bateram os recordes de maiores porcentagens durante a eliminação. Ainda assim, alguns números de rejeição foram consideravelmente altos. A campeã da edição nesse sentido foi Lais Caldas, com 91,25% dos votos. Por outro lado, Jade Picon foi quem teve a maior quantidade de votos totais para sair, com quase 700 milhões de votos do público para sua saída do programa.

Além da revelação do campeão, o último episódio da edição também teve outras atrações especiais, como shows de artistas como Linn da Quebrada e Maria, que participaram do BBB 22. Além disso, Paulo Vieira e Dani Calabresa, que fizeram humor durante os episódios desse ano, também se apresentaram para os participantes no final.

Vale lembrar que a próxima edição do reality show já está confirmada e as inscrições estão abertas. Para tentar participar basta se inscrever no próprio site da Globo e torcer para avançar no processo de seleção.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply