Skip to main content

O programa Bem, Amigos!, apresentado nas noites de segunda-feira pelo narrador Galvão Bueno, no SporTV, está próximo de chegar ao fim. A atração irá terminar no final do ano, já que o apresentador não terá mais um contrato fixo com a emissora após 41 anos com a Globo, sendo um dos seus principais nomes na grade de esportes.

Segundo a apuração do site Notícias da TV, o fim do Bem, Amigos! já está com acordo feito entre Galvão Bueno e o canal de televisão. Também segundo o que foi apurado, o SporTV não tem interesse me manter marcas relacionadas ao apresentador com ele fora da emissora. Vale lembrar que o próprio nome do programa é relacionado a um bordão famoso de Galvão.

Ainda assim, a saída de Galvão Bueno e o fim de seu programa não será ignorado pela emissora. Várias homenagens estão sendo pensadas para o fim do ano, em Dezembro. Por outro lado, o que será feito depois do fim do programa. Opções como dar mais um dia para o pós-jogo Troca de Passes, que atualmente vai ao ar aos domingos, após a rodada do Brasileirão.

O Bem, Amigos! começou em 2003, emplacando um formato que Galvão Bueno gostaria de fazer desde meados dos anos 90. No programa, o narrador e apresentador conversa com grandes nomes do futebol e discute sobre os principais assuntos relacionados ao tema.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!