Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A entrevista atraiu enorme audiência, com picos de visualização e engajamento dos fãs.
Adnews
09.10.2023
Na última quarta-feira (4), foi exibida no programa ‘Mix Tudo’ uma entrevista exclusiva que a Rádio Mix fez com a cantora Billie Eilish. No Brasil, Billie falou apenas com a rádio, e a entrevista foi realizada pela jornalista da emissora, Karina Andrade. Durante o programa, comandado por Gisele Souza e Guilherme Pallesi, a entrevista foi transmitida no rádio, no TikTok e em live no YouTube.
Com imensa participação dos fãs de Billie Eilish, a live teve picos de visualização de 3,6 mil internautas simultâneos e uma média de 2,7 mil usuários durante toda a exibição do programa. Foram registradas 20 mil visualizações e mais de 98 mil mensagens no chat computadas em tempo real.
No TikTok, a Mix alcançou a marca de mais de 2,7 mil usuários únicos e somou cerca de 3,5 mil visualizações, e no total, foram registrados 13 mil espectadores únicos entre YouTube e TikTok. A entrevista com a cantora também rendeu um excelente resultado no X (antigo Twitter), com a hashtag #BillieEilishnoMixTudo entre os trending topics da plataforma no Brasil.
“Estamos nos esforçando muito para sermos a principal plataforma de entretenimento musical do Brasil. A Mix é uma emissora que combina transmissão de rádio e conteúdo online. Nossa audiência pode esperar sempre conversas exclusivas com seus artistas favoritos e cobertura especial de grandes festivais e shows no país, tanto no rádio quanto nas plataformas digitais”, ressalta Marcelo Camargo, gestor de Marketing da Mix.
Líder de uma rede nacional em FM, a Mix é conhecida por programas como MixTudo, Top Mix, No Break, Mix News, entre outros. A rádio pertence ao Grupo Mix de Comunicação, que atualmente possui 46 emissoras afiliadas em todo o Brasil, estando presente em mais de 700 cidades com público potencial de mais de 12 milhões de pessoas.
Além dos conteúdos sobre música e entretenimento, a rádio traz temas como investimentos, games, criatividade e inovação. Também promove e realiza mais de 90% dos shows nacionais e internacionais de artistas do pop e do rock no país, incluindo eventos de impacto mundial, como Rock in Rio, Lollapalooza e The Town.
Confira o recado de Billie Eilish para os fãs brasileiros.
Ver essa foto no Instagram
* Foto de capa: Reuters
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.