Skip to main content

Nesta quarta-feira (6), Burger King lança combos exclusivamente montados para a semana das crianças e anuncia os brindes em dobro na compra do combo King Jr. Um dos conjuntos é licenciado da DC e possui personagens da Liga da Justiça, além de um item surpresa.

Combos da Semana das Crianças

O primeiro combo exclusivo para o período é composto por: combo King Jr. (kids burger, maçã, batata pequena e água de coco), um brinde Liga da Justiça, um brinde surpresa e um combo de sanduíche da promoção BK Todo Dia, com batata frita média e bebida refil.

Já o segundo conta com os itens King Jr., um brinde Liga da Justiça, um brinde surpresa e dois combos de sanduíches da promoção BK Todo dia, com batatas médias e bebida refil. As duas opções estarão disponíveis para a venda nos balcões dos restaurantes Burger King, através da apresentação do cupom de desconto oferecido no portal oficial do BK, a partir de R$49. 

Importante destacar que, na compra de qualquer um dos dois combos especiais de King Jr, os clientes levam dois brindes para casa, sendo um de Liga da Justiça e o outro, surpresa. Entre os mimos oferecidos pelo BK, estão os personagens da Liga da Justiça: Superman, Batman, Batgirl, Mulher Gato, Mulher Maravilha, Arlequina, Coringa e Flash

Leave a Reply