Skip to main content

No mundo pandêmico, com a necessidade de distanciamento social, a procura por cursos online dispararam, com cada vez mais cursos surgindo para atender esta demanda. Contudo, muitas plataformas de curso online deixam a desejar na praticidade e suporte para o coordenador do curso. Tendo isso em vista, a Aulapp apresenta seu canal de distribuição de cursos online, hoje (06), às 16hr, através do webinar gratuito “Crie e monetize seu conteúdo de forma simples e fácil”, inscreva-se aqui.

A plataforma da Aulapp se destaca no mercado, através de seu suporte diferenciado no mercado, incluindo curadoria e treinamento para a gestão de conteúdo. Vale destacar, que a plataforma é integrada com o marketplace da Magalu, oferecendo novas possibilidades de contato com diferentes pessoas.

Além disso, outro destaque da plataforma, é o custo zero de hospedagem dos cursos produzidos. Dessa forma, a plataforma se consolida como uma das mais vantajosas do mercado para os criadores de conteúdo, considerando o lucro obtido.

Webinar gratuito apresentando a plataforma da Aulapp:

Para que os empreendedores digitais, conheçam técnicas para otimizar seus lucros em cursos online, de forma prática e rápida, a Aulapp apresenta o o webinar gratuito “Crie e monetize seu conteúdo de forma simples e fácil”.

O webinar gratuito contará com Prof. José Poli, CEO da Aulapp, Prof. Maria Inês C. Octaviani, Renato Levi e Humberto Marques, ambos da Oficina de Vendas. Juntos, a equipe irá exibir o que é necessário para impulsionar seu curso online, e demonstrar a plataforma de cursos online da Aulapp. Não perca, é hoje (06), às 16hr!

Foto: Divulgação/Aulapp

O webinar terá a presença de dois convidados que já possuem conteúdo hospedado na plataforma, Renato Levi e Humberto Marques, ambos da Oficina de Vendas. A dupla irá contar ao público suas experiências, e as vantagens que encontraram na Aulapp.

Assista ao teaser do webinar:

Conheça os convidados:

Humberto Marques

Administrador de Empresas, Pós Graduado em Marketing e Especialista em Vendas, foi professor do Senac São Paulo na área de gestão e Negócios por 14 anos, Empresário no segmento da Podologia, Sócio Proprietário da Oficina de Vendas e Idealizador do Café com Podologos Empreendedores, Consultor de Negócios na Área da Podologia e Autor do Livro: – editora Senac.

Aulapp
Foto: Divulgação/Oficina de Vendas

Renato Levi

Administrador de Empresas, Pós Graduado em Marketing pela ESPM e Especialista em Vendas, foi professor do Senac São Paulo na área de Gestão e negócios por 8 anos, Sócio Proprietário da Oficina de Vendas e Idealizador do Café com Podologos Empreendedores, Consultor de Negócios na Área da Podologia e Autor do Livro: Funil de Vendas – Um jeito fácil para você realizar bons negócios- editora Senac.

Foto: Divulgação/Oficina de Vendas

Maria Inês C. Octaviani

Pedagoga, doutora em Metodologia de Ensino (UFSCar), especialista em Planejamento, Implementação e Gestão de EaD (UFF), mais de 20 anos de atuação como professora na educação básica, no ensino superior e em cursos de capacitação.

Foto: Arquivo Pessoal

Host do webinar:

Prof. José Luís Poli – Fundador da Aulapp

Prof. José Poli, empreendedor há mais de 30 anos no setor da educação, fundador do grupo Anhanguera de Ensino Superior, a primeira instituição de educação brasileira a ser listada na Bolsa de Valores. Hoje é CEO da Aulapp, empresa de tecnologia educacional que tem a Plataforma Digital para escolas e empresas e também com um E-Commerce próprio de cursos livres e conta com a parceira com o Magazine Luiza para impulsionar vendas.

Aulapp
Foto: Divulgação/Aulapp

Como se inscrever no webinar gratuito da Aulapp

Para se inscrever no webinar gratuito “Crie e monetize seu conteúdo de forma simples e fácil”, basta clicar aqui, e marcar presença hoje, às 16hr00. Reserve já a sua vaga e conheça todas as vantagens da plataforma da Aulapp, e saiba como impulsionar seus lucros com cursos online.

Leave a Reply