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A Black Friday, maior evento do varejo, este ano acontece no dia 27 de novembro. Mas pelo iFood, líder em delivery online de comida na América Latina, o mês de novembro…
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10.11.2020
A Black Friday, maior evento do varejo, este ano acontece no dia 27 de novembro. Mas pelo iFood, líder em delivery online de comida na América Latina, o mês de novembro inteiro será dia de descontos especiais. Todo dia, o iFood apresenta uma oferta nova e o público deve ficar ligado para não perder as milhares de ofertas a R$9,99, descontos de até 70%, 2×1, Sushi a R$1, entre outras ofertas incríveis. A empresa também trará descontos nas ofertas UAU com parceiros exclusivos e restaurantes famosos e todos com entrega grátis.
“A Black Friday já é um marco no varejo nacional e o iFood mantém seu compromisso de fomentar e fortalecer nossos restaurantes parceiros. Trata-se de um mês forte em que buscamos impulsionar vendas de pequenos e médios estabelecimentos para que nossos clientes possam desfrutar as melhores ofertas e opções em todo Brasil” destaca Felipe Pereira, Diretor de Marketing do iFood.
Para celebrar o mês de novembro, o brasileiríssimo iFood também apresenta a sua nova campanha “Viver É”, que traz trechos do tradicional samba O Que é O Que é “Viver e Não Ter a Vergonha de Ser Feliz” como pano de fundo para resgatar o espírito otimista e alto astral, típico do povo brasileiro.
“Nessa campanha buscamos trazer descontração e leveza, convidando os consumidores a aproveitar todos os momentos que a comida pode proporcionar. Nossas ofertas abrem oportunidades para cada pessoa experimentar uma nova ocasião, momento de consumo, temos ofertas novas todos os dias com o maior repertório de restaurantes e mercados em todo Brasil. Viver é poder pedir iFood todo dia”, ressalta Felipe Pereira. A campanha está sendo exibida nos canais Twitter, Facebook, Instagram e Youtube e na TV. Confira:
Outra novidade deste ano são as ofertas de m. A categoria, lançada em junho de 2019, chegou a 2.400 estabelecimentos, está presente em mais de 228 cidades. “As opções de mercado oferecem praticidade e conforto tanto para a compra de conveniência, emergência como para as compras do mês. Além disso, a categoria têm beneficiado pequenos, médios e grandes estabelecimentos em todo o país, principalmente neste período de distanciamento social, onde a opção tem sido uma importante aliada na rotina do brasileiro, que vê nas compras de mercado, por meio de delivery, uma solução prática, segura e eficiente”, completa o executivo.
Para quem está de olho nas promoções de supermercados, um dos destaques será o Festival de Descontos, com oferta de cupons para compras de refrigerantes e cervejas especiais, condições bastante atrativas para compras mensais e produtos de limpeza com R$20 de desconto. Além disso, neste mês de Novembro a entrega será grátis para compras acima de R$100 e os consumidores terão também um cupom de R$25 na carteira para realizar sua primeira compra de Mercado.
No mesmo período do ano passado, pela primeira vez na história, o iFood bateu recordes diários no aumento de pedidos, chegando a marca de 1,4 milhão de pedidos no dia 29. Ao longo do mês, alcançou um desempenho de 116% superior na comparação com o mesmo período do ano anterior e chegou a marca de um milhão de pedidos por mais de 10 dias.
“Os resultados de 2019 destacaram o protagonismo do iFood no segmento de delivery no Brasil que oferece a melhor experiência, maior sortimento de produtos e serviços e que faz do iFood o app mais amado do Brasil e preferido dos consumidores, atraindo cada vez mais novas pessoas para essa categoria”, finaliza Felipe.
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