Skip to main content

O Bob’s, em parceria com a Warner Bros. Pictures, lança mais uma nova campanha Bob’s Play: as miniaturas colecionáveis do Batman. Charada, Pinguim, Mulher Gato, o Batmóvel, Batcycle e o icônico protagonista estarão disponíveis em todas as lojas da rede a partir de 25 de fevereiro.   

Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s, comentou sobre a ação:   

“Essa não é a primeira vez que Bob’s e Warner Bros. se unem para lançar uma coleção de personagens clássicos da marca. “Ano passado, essa parceria resultou no lançamento das miniaturas de Friends. A campanha foi um estrondoso sucesso e viralizou na rede”.

Ao longo dos anos, o Bob´s vem se destacando no mercado por suas coleções de toyart. Raquel também lembra que os fãs terão a oportunidade de ter uma lembrança baseada no filme, que é um dos mais esperados do ano.

“A expectativa é que Batman dê continuidade a essa relação que o Bob’s Play tem com o público. Foram diversas campanhas de licenciamento desenvolvidas até aqui, tornando nossa marca cada vez mais representativa nesse tipo de ação”, completa.  

Confira as imagens dos coleccionáveis de The Batman:

“Dois anos vigiando as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, acabou levando Bruce Wayne às sombras da cidade de Gotham. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o Tenente James Gordon (Jeffrey Wright) — entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos de Gotham. Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, apresentando uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas coloca o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle / também conhecida como Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot / aka Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton / também conhecido como Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham.”

O filme Batman chega aos telões em 3 de março, no entanto as pré estreias começam a ser exibidas já no dia 1°. O filme irá marcar a primeira vez de Robert Pattinson como o homem morcego nos cinemas, além de contar com outros nomes como Zoe Kravitz e Paul Dano. A coleção pode ser adquirida nas lojas físicas, nas principais plataformas de delivery e através do app Chama o Bob´s.

Leave a Reply