Skip to main content

Entre as comidas mais queridas do brasileiro está o pão. Ele é tão famoso que possui um Dia exclusivo no calendário: 16/10. E para comemorar o Dia do Pão, uma data importante para os players da indústria alimentícia, varejo e atacados, a Fleischmann, líder na categoria de fermentos, marca da AB Brasil, subsidiária brasileira do grupo internacional Associated British Food (ABF), lança uma colab com dois dos maiores influenciadores relacionados ao tema no Brasil: @ElisaFernandes e Adriano (@amopaocaseiro), que somam mais de 600K de seguidores. 

Durante uma semana, a partir de 16/10, os influenciadores irão mostrar como é fácil fazer seu próprio pão, além de transformá-lo em várias outras receitas. Serão diversos conteúdos exclusivos produzidos pelos influenciadores e também pela marca disponível no reels e stories do Instagram. Entre as ações de destaque, os influenciadores farão a sua própria receita de pão caseiro e enviarão ao outro com o desafio de dar seu toque personalizado evidenciando a versatilidade do pão. 

Assista o vídeo:

Lucas Maia, Diretor de Criação da Bold, diz:

“Trouxemos dois grandes influenciadores de pão caseiro para reforçar a autoridade da marca na categoria, mostrando os produtos da linha e também apresentando o Super Fleischmann como ingrediente ideal para que os consumidores se sintam confiantes para fazer seu  pãozinho em casa.”  

Para Alexandre Salvador, Diretor de Marketing e Inovação da AB Brasil, o Dia do Pão é uma grande data para a Fleischmann, grande aliada da panificação, seja ela industrial, profissional ou caseira. “Não vamos comemorar apenas um dia, será uma semana inteira com conteúdos de qualidade e estratégicos para enaltecer os atributos dos produtos da marca e também do nosso lançamento, Super Fleischmann, que é uma combinação de fermento com enzimas que faz o pão crescer 20% mais”, conta.   

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!