Skip to main content

Campanha ‘Seja um Amor Presente’ ganha destaque com 25 filmes para celebração de Natal em família.

Acaba de estrear na ViX, plataforma de streaming gratuita, o canal exclusivo de filmes de Natal, patrocinado por O Boticário. Com 25 filmes selecionados a dedo, as novidades prometem agradar e unir toda a família para as sessões de filmes em casa.

“Toda nossa campanha de Natal é baseada em promover os vínculos humanos chamando a atenção para a importância do ser e estar presente com amigos e familiares queridos. Com a “Sessão de Natal”, nosso intuito é estimular esses momentos gostosos em família”, conta Bruna Buás, diretora de comunicação de O Boticário.

Entre os destaques da lista estão “Um Papai Noel em Apuros”, “Esqueceram de Nós”, “Corações de Natal” e “Um Amor Inesperado”. Para as crianças as sugestões são os especiais de Natal da Turma da Mônica.

As produções selecionadas vêm envelopadas com o mote da campanha “Seja um amor presente”. Além disso, os usuários do streaming vão receber notificações alertando sobre a novidade no catálogo oferecida por O Boticário.

Para acessar o conteúdo, basta baixar o app no seu dispositivo, escolher o título e apertar o play. A plataforma também pode ser logada pelo site.

ViX está disponível via web, em aplicativos para celular (via App Store e Google Play), e em aparelhos de TV conectada (como Roku, ChromeCast, Apple TV e Amazon Fire Stick). Para abrir a plataforma na web, acesse o site oficial. Para o cadastro, basta adicionar o e-mail e criar uma senha.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????