Skip to main content

O Dia das Crianças está se aproximando e para aproveitar esse momento da melhor maneira possível e com muita diversão, o Bourbon Atibaia Resort preparou uma agenda repleta de atrações durante a Semana das Crianças. Além de contar com a presença dos personagens da Turma da Mônica em horários programados nos dias 12, 15 e 16 de outubro, a equipe de lazer e recreação do resort vai resgatar brincadeiras de rua para promover experiências únicas entre pais e filhos.   

Nada é mais divertido e saudável do que brincar e para isso foram preparadas algumas atividades que vão agradar a todos. Divididas em cinco estações, a Rua de Recreio será montada no Sports Park do Bourbon Atibaia e Resort e terá cinco estações, cada uma com diferentes brincadeiras. Desde Cantigas e Brincadeiras de Roda, passando por Perna de Pau, Cabo de Guerra, Pula Corda e até Bafo (figurinhas), Bolinha de Gude, Amarelinha, Twist, Jogo da Velha, entre outros. Todas essas atividades serão realizadas pela equipe de lazer de recreação do resort e ocorrerão nos dias 12 e 15 de outubro.

Para animar ainda mais esses momentos, os personagens da Turma da Mônica farão apresentações na Rua do Recreio, irão interagir com as crianças, participarão de sessões de fotos com os hóspedes e até aproveitarão para brincar um pouco, afinal essa turminha não dispensa uma brincadeira de rua.

No dia 11 haverá o Espetáculo Encanto, uma comédia Madrigal, além de shows infantis para animar a colorida festa no Bourbon Atibaia. Já entre os dias 14 e 16, a magia do circo também estará presente com oficinas infantis ensinando os tradicionais truques circenses como malabarismo e equilibrismo, além de shows especiais de mágica que irão proporcionar uma experiência de imersão completa para as crianças. As apresentações serão gratuitas.

Para soltar a imaginação das crianças, a Trilha das Lendas trará personagens do folclore brasileiro através de contos como o do Saci Pererê, Curupira, e outros, repassados através de gerações. As histórias do folclore estão sujeitas a programação diária de lazer.

No Bourbon Atibaia Resort, os hóspedes contam com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), e podem desfrutar de todos os ambientes integrados, incluindo uma área completa de lazer para adultos e crianças. Algumas atividades como boliche e arcade games não estão inclusas e são pagas à parte.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!