Skip to main content

O fim do ano vem chegando e com ele os preparativos para o encantador espetáculo de Natal do Palácio Avenida em Curitiba. Com o tema “O Segredo das Janelas, O Natal da Esperança”, a 31ª edição da apresentação prevê uma aventura musical com participação de Carlinhos Brown, a ser transmitida no dia 18 de dezembro nos canais do YouTube do banco e do Teatro Bradesco

Para atender as normas de distanciamento social ainda vigentes, o espetáculo segue em formato virtual pelo segundo ano consecutivo. O Natal do Palácio Avenida é um show de grande porte e, como recebe milhares de pessoas a cada noite, não se enquadraria nos formatos de eventos culturais já liberados. Além disso, por sua característica de espetáculo de rua, não seria possível seguir protocolos sanitários. 

O enredo deste ano será repleto de música, diversão e esperança de dias melhores para todos. A fantástica aventura é protagonizada pelo personagem Pedro, um garoto sonhador e curioso, interpretado pelo ator mirim Agyei Augusto. Andando nas proximidades do Palácio Avenida, Pedro se depara com as ruas vazias e as janelas do edifício fechadas, e logo se questiona se o encanto do Natal estaria perdido para sempre. 

Quando então, como num sopro inesperado, surge Brown, o guardião do Palácio Avenida, para revelar ao menino os grandes segredos por trás das janelas e convidá-lo para uma jornada inesquecível. Nela, as crianças coralistas do Programa Educação representarão a esperança, a chama que mantém o espírito de Natal presente durante o ano inteiro, cantando diversas músicas em cenas gravadas em suas instituições de acolhimento. 

Com o formato online, o Bradesco democratiza amplamente o evento, levando-o de norte a sul do país gratuitamente. E, para quem mora ou estiver em Curitiba entre dezembro e início de janeiro, um passeio imperdível é visitar o Palácio Avenida. De 1º de dezembro a 6 de janeiro, a fachada do edifício histórico estará inteira decorada e iluminada, acompanhada de uma trilha musical natalina, permitindo que as pessoas façam fotos e vídeos.

Serviço:
O que: Natal do Bradesco 2021
Quando: 18 de dezembro 
Horário: 20h
Onde: Canais do YouTube do Bradesco e do Teatro Bradesco 
Acessibilidade: tradução em Libras e audiodescrição 

Leave a Reply