Brahma se une ao movimento Várzea Sem Fome e convida clubes de SP

O momento nas comunidades não é o dos melhores, além das dificuldades diárias, o novo coronavírus está desafiando e preocupando muitos moradores. O futebol, uma das maiores alegrias do brasileiro,…

Adnews

09.07.2020

Brahma se une ao movimento Várzea Sem Fome e convida clubes de SP

O momento nas comunidades não é o dos melhores, além das dificuldades diárias, o novo coronavírus está desafiando e preocupando muitos moradores. O futebol, uma das maiores alegrias do brasileiro, ainda está suspenso, mas existe uma categoria que ainda se movimenta: a famosa várzea. 

A Brahma, marca que está em todos os momentos do brasileiro, entrou em campo e apoiou o movimento Várzea Sem Fome que está ajudando as comunidades carentes de São Paulo neste momento de luta contra a Covid-19. O resultado desta união levará alimentos às famílias que são a base do futebol mais tradicional do país. 

“Essa parceria com Brahma chega para dar mais visibilidade e engrandecer a iniciativa. Queremos expandir ainda mais o projeto e, para isso, esse apoio é fundamental”, afirmou Fábio Santos, diretor geral do Várzea Sem Fome.

O Várzea Sem Fome Seleção Brahma reúne fundos para compras de cestas básicas que será destinada aos que necessitam. E para endossar ainda mais o movimento, nada melhor do que os grandes clubes brasileiros apoiarem e participarem do movimento, por isso a marca decidiu convidar e contar com a ajuda de Palmeiras e São Paulo, em um leilão virtual. 

Serão doadas bolas e camisas oficiais autografadas para inicializar os leilões, e além disso, também teremos a participação de algumas personalidades influentes e importante no mundo da bola como o Fred, apresentador do canal Desimpedidos, e o atacante do Atlético-PR, Nikão cederam suas chuteiras. Já os zagueiro Pablo, do Bordeaux, e Samir, da Udinese, o ex-meia do Fluminense Conca, o meia Daniel Simões, do Bahia e o volante Jonatan Lima, do Lviv doaram suas camisas autografadas como peças para o leilão. 

A ideia da Brahma é que novos parceiros consigam participar do movimento e tornem essa Seleção ainda mais forte amenizando os efeitos negativos causados pela pandemia. “Levamos nossa parceria com os principais clubes para outro nível, dando luz para o futebol de várzea e toda a comunidade envolvida em seu desenvolvimento. Nesse momento de pandemia, nos unimos ao Várzea Sem Fome para auxiliar as pessoas que mais necessitam. Afinal, o sonho de muitos jogadores nasceu justamente nos campos de várzea”, afirmou Jaqueline Barsi, gerente regional de marketing de São Paulo da Ambev.

Para participar é muito fácil, seja para doar ou até participar do leilão, é só entrar no site da Brahma. O leilão virtual terá 15 dias de duração e todo o valor arrecadado será transformado em cestas básicas. Além disso, empresas e clubes que tenham interesse em participar estão com as portas abertas, e pessoas que conseguem colaborar, além do leilão, também é possível fazer doações em dinheiro.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental