Brasil Game Show anuncia a participação da Ubisoft

Desenvolvedora responsável por franquias como Assassin’s Creed e Just Dance estará na maior feira de games da América Latina com lançamentos, novidades, ativações e surpresas para o público gamer

Adnews

03.10.2022

Brasil Game Show anuncia a participação da Ubisoft

A Brasil Game Show acaba de anunciar mais uma grande novidade para os visitantes do evento, que acontece entre 6 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. A Ubisoft, desenvolvedora de grandes franquias do universo dos videogames, como Assassin’s Creed, Just Dance e Rainbow Six Siege, está confirmada na maior edição da feira e promete muitas novidades para os visitantes, incluindo lançamentos, ativações e surpresas.

A empresa retorna à BGS como patrocinadora e terá presença marcante nos estandes da PlayStation e de outros parceiros, onde o público poderá experimentar diversos jogos. Em breve, a desenvolvedora divulgará a lista dos títulos disponíveis, bem como detalhes das demais ações programadas para o evento.

Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, diz:

“A BGS será um momento especial de reencontro presencial da Ubisoft com os brasileiros, que podem esperar por conteúdos exclusivos e gameplay. Estaremos presentes ao lado de parceiros importantes para levar aos fãs o que não foi possível nos últimos anos, com novidades do mundo gamer e jogos de sucesso.”

Segundo Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS:

“Um dos maiores objetivos da BGS é levar ao público do evento as principais novidades da indústria, e a Ubisoft certamente vai ajudar muito nessa missão. Estamos empolgados com as surpresas que ainda serão reveladas pela marca e por contar novamente com a sua importante participação.”

Na 13ª edição da Brasil Game Show, além de se divertirem com as atrações da Ubisoft, os visitantes poderão experimentar centenas de jogos e produtos, acompanhar diversos campeonatos de esportes eletrônicos da Monster Energy BGS Esports, participar de sessões de meet & greet, acompanhar painéis com celebridades do universo dos videogames, assistir a shows, encontrar seus ídolos e muito mais. 

Assim como a Ubisoft, centenas de marcas já estão confirmadas no evento desse ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, PlayStation, Nintendo, Twitch, Tik Tok, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix e Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

A menos de um mês do evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Outras informações sobre a BGS estão disponíveis no site oficial.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 |  ABRADi lança Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais | ‘Avatar: O Caminho da Água’ estreia em junho no Disney+ | Apple anuncia “novo membro da família” para o dia 19 | A Apple contra-ataca | .be Comunica revela tudo sobre Live Marketing |  Mercado aposta na Geração Z, que representa mais de 10% da população brasileira | ‘And Just Like That’: 5 curiosidades da 2ª temporada