Skip to main content

Brie Larson é a nova confirmada do elenco de Velozes e Furiosos 10, novo filme que vai dar continuidade a franquia. Ela foi confirmada através do Instagram do ator Vin Diesel, astro que protagoniza a saga no papel de Dominic Toreto. Confira:

Você vê esse anjo por cima do meu ombro me fazendo rir, você diz para si mesmo “Essa é a Capitã Marvel”. Claramente há amor e riso nesta imagem. O que você não vê, no entanto, é o personagem ao qual você será apresentado no Fast10. Você não tem ideia de como ela será atemporal e incrível em nossa mitologia. Além de sua beleza, seu intelecto… seu Oscar, haha ​​é essa alma profunda que vai acrescentar algo que você pode não ter esperado, mas ansiado. Bem-vindo à FAMÍLIA Brie.

No texto, Diesel faz referência ao papel de Brie Larson como Capitã Marvel, a heroína que a atriz interpreta no universo cinematográfico da editora. O astro inclusive já trabalhou com ela, já que ele é o responsável por dar voz ao Groot, de Guardiões da Galáxia. Além disso, ele também mencionou o Oscar ganho por Larson por seu trabalho em “O Quarto de Jack”.

Ainda assim, o personagem interpretado por Brie Larson não foi revelado. Essa será mais uma questão que irá levantar a curiosidade dos fãs da franquia. Além disso, não se sabe se The Rock irá reprisar seu papel no próximo filme, já que sua presença parece improvável no longa, que será dirigido por Justin Lin. O filme deve estrear em maio de 2023.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply