Bullet lança plataforma para democratizar campanhas promocionais

A Bullet lança a plataforma Pode®: um SaaS (Software as a Service) que permite dar acesso e poder para qualquer anunciante do País criar, orçar e implementar ações promocionais com o DNA Bullet em questão de minutos.

Para criar sua campanha promocional em poucos cliques, basta o anunciante acessar (www.podepromo.com.br) e inserir informações como briefing, verba, target, impacto, tipo de mecânica e prêmios, para a plataforma Pode® construir, na hora, tudo o que uma campanha promocional precisa para ir ao ar: detalhes operacionais e logísticos, BI e Plano de Operação, incluindo também layout, campanha de amplificação com estratégias digitais, Database Marketing e produção de material para ponto de venda. Com um processo e uma linguagem simples, basta escolher entre as opções sugeridas sem se preocupar com nenhuma burocracia legal.

Pode® é o primeiro produto lançado pela Bullet em seu MarketPlace, a área que a agência anunciou no começo do ano, que promete trazer ao mercado soluções mensais plug&play para ajudar os anunciantes a venderem mais. Pode® não será apenas um sistema. Será uma plataforma B2C e B2B2C que inclui data, banco de dados de shopper lovers, ferramenta de conversão e shopping. Pode® é a marca da Bullet para projetos ao shopper.

“Existe um universo enorme de anunciantes que não têm acesso a mecânicas inovadoras ou a agências que podem desenvolver ideias que trazem resultados. Criamos a Pode® para ser acessível a todos e para ser a solução completa para quem tem pressa e verba limitada. No entanto, projetos ainda mais elaborados poderão ser criados sob medida. Isso é só o começo. A plataforma começou a ser construída em agosto de 2020 e lança seu primeiro MVP (Minimum Viable Product) agora”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da agência.

A Bullet sempre foi pioneira no mercado e sempre criou tendências. Foi a primeira agência a realizar um programa de incentivo na internet (Compaq Mega Race), a primeira a usar mecânica de pincode em uma promoção, enterrando de vez o “envie para a Caixa Postal e concorra” (Conexão Gatorade), a primeira a colocar o prêmio dentro de um produto (iPod no Palito), a primeira a usar ChatBot do Messenger em uma promoção (Promoção Coca-Cola Fan Feat). A primeira a usar PicPay em uma promoção, substituindo os certificados de barras de ouro. E a primeira a usar WhatsApp Business em uma promoção (Beleza na Lata Coqueiro). Segundo pesquisa do Portal de Promoções, 4 das 10 campanhas mais acessadas no ano passado eram da Bullet.

“A plataforma também busca auxiliar na redução das promoções informais, que muitas vezes são realizadas sem as autorizações necessárias, expondo anunciantes a penalidades jurídicas. Queremos democratizar a promoção e possibilitar o acesso aos anunciantes com verbas menores”, explica Cesar Leite, COO da Bullet.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
O Pokémon GO Fest 2021 retorna em julho

O Pokémon GO Fest 2021 retorna em julho

Próximo post
AMPRO prepara o mercado para a LGPD

AMPRO prepara o mercado para a LGPD

Posts Relacionados