Burger King Brasil e Kenzie oferecem curso de programação gratuito

Burger King Brasil e Kenzie oferecem curso de programação gratuito

No final do curso, os alunos irão receber um certificado e os seis melhores da turma ganharão uma mentoria com os executivos da máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil

Com o objetivo de oferecer qualificação profissional em tecnologia, a edtech Kenzie, em parceria com a BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no País, promove o BKB Code, um curso gratuito de introdução a programação com vagas disponíveis para todo o país. As aulas acontecem entre os dias 23 e 26 de maio, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da escola de programação, no entanto, os inscritos ainda terão acesso ao material, gravado, pelo período de um mês. Os interessados devem realizar a inscrição no site do projeto, do dia 09 ao dia 25 de maio de 2022.

Para participar das aulas não é necessário ter nenhum conhecimento prévio em programação, pois durante o curso, os alunos terão a oportunidades de ter um panorama do mercado de tecnologia, além de aprender o básico de HTML, CSS e JavaScript, as principais linguagens de programação utilizadas pelo mercado. Durante o curso, os participantes irão desenvolver um projeto que servirá como um portfólio inicial para o estudante. Além disso, no final do curso, todos os participantes irão receber um certificado e os seis melhores irão ganhar uma mentoria com os executivos de tecnologia da Burger King Brasil.

Daniel Kriger, CEO da Kenzie, explica:

“Estamos muito felizes em poder desenvolver esse super projeto com a BK Brasil e de poder levar conhecimento em programação para várias pessoas de diferentes regiões do país. Por meio do curso poderemos mostrar que é possível começar uma grande carreira neste segmento, que é um dos mais promissores atualmente.”

Para Marcia Baena, Vice-Presidente de Gente&Gestão da BK Brasil, esse é um projeto essencial para promover conhecimento e qualificação profissional na área da tecnologia, de forma totalmente relacionada com os pilares e valores promovidos pela empresa. Segundo ela:

“Acreditamos que por meio do BKB Code, será possível promover aprendizados fundamentais para o crescimento pessoal e profissional de diversos jovens do País, incluindo nossos próprios colaboradores, que serão convidados a participar por meio de ações internas de engajamento. Queremos, com isso, incentivar cada vez mais pessoas a olharem para uma área de constante ascensão no mercado.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Sistema Ponta Negra de Comunicação traz especial Mais São João com o melhor das festas juninas do RN

Sistema Ponta Negra de Comunicação traz especial Mais São João com o melhor das festas juninas do RN

Próximo post
Google redefine modelo de busca para pesquisa mais natural

Google redefine modelo de busca para pesquisa mais natural

Posts Relacionados