Skip to main content

O Burger King chegou há 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca: sabor de grelhado no fogo! A chama que se mantém acesa é o que traz o sabor de churrasco para seus sanduíches, destacando a marca das demais do ramo e mantém a tradição presente na rede desde 1954.

A campanha da agência Room 23 + Trans Company, começou a ser veiculada no Brasil, e tem a ideia criativa do romance entre diversos casais de idosos, mostrando que independente de quanto tempo estão juntos, o fogo entre eles continua queimando. Nas fotos da campanha, os idosos se encontram em situações românticas nos restaurantes do Burger King, nas quais a paixão é tão forte quanto no primeiro dia que se conheceram.

Em paralelo, a agência DAVID desenvolveu o conceito criativo de ‘Chama Acesa’ que revela o segredo do casal para manter a chama acesa após todos esses anos juntos: “é o fogo”, assim como o segredo do Burger King.

Os amantes de grelhado no fogo poderão aproveitar a promoção de 2 Whoppers por R$25,00 nos restaurantes participantes, sem dúvida os consumidores vão amar essa oferta de dar água na boca. A campanha elaborada pela DAVID e seus desdobramentos serão veiculados em TV, cinema, rádio, performance, display media, CRM, trade, mídia OOH, displays de loja e redes sociais.

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID

Campanha: Chama Acesa

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Institucional

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

Diretores de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Renata Leão, Marie Julie Gerbauld

Diretor de Criação Associado: Renato Simon

Criação: Fernando Rihan, Luiz Brodo

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Carolina Assunção

Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito

Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires, Helder Silva

Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Yuri Bohn, Brenda Cunha

Innovation and Tech: Toni Ferreira Social Media: Bárbara Bueno, Marcelo Reis, Ully Correa

Aprovação do cliente BK: Ariel Grunkraut, Mayra Palacios, Saulo Faria, Pedro Laguárdia, Vinícius Simon, Larissa Zanardi

Produtora de Imagem: Sentimental Filme Direção de Cena: Guilherme Petry

Produção Executiva: Marcos Araujo

Diretora Operacional E De Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Sheila Souza Wander Damiani

Head de Produção: Renata Picheco

Coordenação de Produção: Chélide Teixeira Schulai

Diretor de Fotografia: Danilo Rosa

Diretor de Arte: Bruno Yoshicava

Pós-Produção: Sentimental Filme

Coordenação de Pós-Produção: Anita Nadai

Atendimento de Pós-Produção: Thaiz Rosalino

Montador: Felipe Thomé

Color: Ian Pasqualino

Produtora: Mr. Pink Produção Musical: Silvio Piesco Direção Musical: Silvio Piesco Sound Design e Mixagem: Edilson Martins e Beto Freitas Atendimento: Chica Mauger e Renata Costa Coordenação: Dani Freitas e Ligia Menegon

Locutor: Zema;

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens