Skip to main content

Prepare-se para uma fusão épica entre a cultura pop e a deliciosa gastronomia do Burger King! A rede de fast food se uniu à Warner Bros. para lançar uma linha exclusiva de action figures, em comemoração aos 100 anos da produtora, que vão fazer a alegria dos fãs da DC Comics.

A partir de agora, estarão disponíveis no King Jr., em todos os restaurantes BK, uma coleção com oito action figures estilizados dos personagens mais amados da DC: Pernalonga, Piu-Piu, Frajola, Patolino, Gaguinho, Papa Léguas, Taz e Lola, vestidos como Flash, Super Homem, Mulher Maravilha, Batman, Robin, Coringa, Arlequina e Cyborg. Cada personagem tem uma habilidade diferente, como mexer os braços, trocar de roupa, dar risada ou abrir a capa.

Acreditamos que essa parceria trará uma explosão de alegria para nossos clientes, independentemente da idade. Essa é a chance de reviver memórias afetivas e criar novas experiências através desses personagens atemporais”, comenta Juliana Cury, vice-presidente de Marketing e Vendas da ZAMP, máster franqueada Burger King e POPEYES no Brasil.

Além disso, no próximo domingo (20), o Burger King da Avenida Paulista vai ganhar a cara da Warner, trazendo os icônicos personagens Pernalonga, Patolino, Piu-Piu e Frajola para receber os clientes.

O combo King Jr. é composto por sanduíche de pão, carne e queijo ou BK Chicken 4 unidades, água, batata pequena, maçã ou iogurte Vigor e o brinquedo, e custa a partir de R$ 27,90 no balcão. Já o brinquedo pode ser adquirido separadamente por R$ 16,90 cada.

Serviço
M&G com Personagens – Warner 100 Anos
???? 20 de agosto de 2023
???? Burger King da Avenida Paulista | Av. Brigadeiro Luís Antônio, 633, Jardim Paulista São Paulo (SP)

 

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????