Burger King ousa na interação com usuários no Twitter

Perfil da rede de fast-food é tomada pelo frango do Chicken Fries

"Deu a louca nas marcas". A frase poderia muito bem ser título de um filme "sessão pipoca". O protagonista? Difícil escolher, uma vez que muitas marcas resolveram deixar a postura institucional de lado para adotar um perfil mais ousado nas redes sociais, seja na linguagem ou nas "trollagens" com os usuários.

Depois da postagem do Ponto Frio, agora é a vez do Burger King, ou melhor, do Chicken Fries, deixar a internet eufórica. 

Para promover o novo produto, a rede de fast-food colocou o personagem, um frango norte-americano (devido ao fato do Chicken Fries ser, até então, vendido apenas no EUA), no comando de sua conta oficial no Twitter.

Entre os tweets, o frango gringo interagiu de forma divertida e descontraída com usuários, aprendendo novas gírias e até dando dicas de paquera. O ponto alto é seu bate-papo com outras marcas, como Spotify, Trident e o próprio Ponto Frio.

Criado pela agência DAVID, a brincadeira foi muito bem recebida na rede social.

Confira um top 10 com os melhores momentos:

1 – Aprendendo novas gírias:

 

2 – Dando dicas de paquera:

 

3 – Pedindo (e ganhando) desenhos dos brasileiros:

 

4 – Filosofando em 140 caracteres:

 

5 – Quando disse estar com fome:

 
6 – Reclamando da vida:
 
7 – Reclamando das hashtags:

8 – Resolvendo dúvidas existenciais:

9 – Aprendendo a teclar:

10 – Interagindo com outras marcas:

 

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Como medir patrocínios de forma efetiva?

Próximo post

Facebook amplia anúncios em carrossel para dispositivos móveis

Posts Relacionados