Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Em parceria com a liga pelo segundo ano consecutivo, ovos de Páscoa da marca trazem minibolas de basquete colecionáveis
Adnews
04.03.2022
Preparem-se fãs do basquete e amantes de chocolate! A Cacau Show e a NBA (National Basketball Association) apresentam novidades exclusivas para a Páscoa. Este ano o Ovo Chocoesportes NBA 160g chega em quatro versões exclusivas com minibolas de basquete colecionáveis da liga, trazendo novamente Los Angeles Lakers e Chicago Bulls, e duas inéditas: Brooklyn Nets e Golden State Warriors.
“Para nós é muito especial termos novamente essa parceria e trazermos para nossos consumidores a junção do basquete e do delicioso chocolate”, comenta Ana Costa, Gerente de Produtos da Cacau Show, sobre a parceria com a NBA.
“Estamos animados com esse projeto de Páscoa, mais um lançamento em parceria com a Cacau Show. Os packs ficaram lindos! Além dos ovos, que são deliciosos, as minibolas são muito bacanas, então é abrir, comer o chocolate e sair jogando basquete. Esta é uma oportunidade incrível de conexão com os fãs numa data tão especial”, Roger Ahlgrimm, Diretor de Licenciamentos e Varejo da NBA no Brasil.
Os ovos de chocolate ao leite estão disponíveis a partir de R$ 79,90 – apenas para quem é Cacau Lovers, participante do programa de benefícios da marca (preço normal R$ 85,90) -, na loja virtual e nas mais de 2.800 lojas pelo país.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.