Skip to main content

A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina, anuncia a chegada de Cadu Aun como novo vice-presidente de Operações e Planejamento de Vendas e Artístico. Com mais de 20 anos de carreira e ampla experiência no universo digital, o executivo chega para acelerar o desenvolvimento de novos projetos e estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com as marcas, ajudando-as a desenvolver uma estratégia que deixe sua comunicação mais dinâmica e legítima.

Na Mynd, Cadu enxergou a oportunidade de contribuir para um segmento relativamente novo e que ainda está em construção.

“Hoje, as marcas dão propriedade para vários influenciadores e artistas falarem sobre elas. Mas, do meu ponto de vista, ainda falta legitimidade, que só vai ser construída a partir do diálogo. Minha intenção é criar uma estrutura robusta, que esteja preparada para as demandas do mercado publicitário e de marketing de influência, para desenvolver projetos ainda mais inovadores e relevantes a longo prazo”, comenta.

A intenção do novo VP é customizar a estrutura conforme as necessidades do mercado, deixando a estratégia mais clara a cada etapa. Segundo ele, a Mynd tem um potencial que vai além da construção de conteúdo com o influenciador, podendo traçar planos ainda mais amplos para seus clientes, que visam a performance das marcas como um todo.

“Estamos em um processo de aceleração do negócio, trazendo profissionais capacitados para fortalecer cada vez mais a empresa no mercado. Primeiro trouxemos o José Cirilo, como CMO, e agora o Cadu, que possui ampla expertise no digital, para nos ajudar a construir uma área mais integrada às diversas demandas de negócios. Há um tempo, a Mynd ultrapassou o papel de apenas conectar marcas a influenciadores. Hoje, nós desenvolvemos um modelo de negócio para as marcas, que está muito relacionado a Creator Economy. Já são muitas as startups que nós impulsionamos através do marketing de influência, fazendo um trabalho 360°. O Cadu chega para deixar essa linguagem ainda mais nítida”, explica Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Cadu começou sua carreira no Portal Vírgula, do grupo Jovem Pan, onde pôde ganhar muita experiência graças a uma vivência em todos os setores. Ao longo dos nove anos em que trabalhou no veículo, adquiriu conhecimento sobre o que é necessário para a construção de um negócio, saindo de lá como líder das áreas de conteúdo, digital, finanças e publicidade.

Sua segunda experiência foi com o Terra, portal que dominava na época os investimentos publicitários em internet. Nesse período, Cadu sentia a necessidade de ter um corpo executivo mais robusto, e lá conseguiu realizar grandes negociações e acordos, ficando por quatro anos na empresa.

Em seguida, foi para o Twitter, onde ficou por 10 anos antes de ingressar na Mynd. De início, Cadu ajudou com o crescimento e a estruturação da operação do Twitter no Brasil, posicionando a rede social no mercado, o que era um desafio, devido ao relacionamento com as agências publicitárias. Depois, estruturou a área de vendas, ocupando por fim o cargo de diretor de Vendas e Planejamento.

Sobre a Mynd

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 400 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham feat com os perfis. Neste ano, ela completa seis anos no mercado.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.