Skip to main content


Camilla Gurgel é a mais nova integrante da consultoria de inovação e negócios 16 01, como diretora executiva e partner. Ela se une aos sócios-fundadores da 16 01, os publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, passando a responder pela operação da empresa, que inclui planejamento, estratégia e atendimento aos clientes.

Camila tem quase uma década de atuação no ecossistema de inovação, com passagens por empresas como iFood, Smiles, Bloomin’ Brands International™, IPSOS, Greenpeople e SEBRAE.

Formada em Publicidade e Propaganda, ela é pós-graduada em Gestão de Empresas e especialista em Design Thinking e em Pesquisa de Tendências.

A 16 01 já entregou projetos de inovação e negócios para empresas como Ambev, Nestlé, Google, Electrolux, Uber, Smiles, Sicredi, Sanofi, Yuny, Takeda, Allma e Unilever. A chegada de Camilla se alinha aos objetivos de expansão e capilaridade da 16 01.

“Tive o privilégio de acompanhar a trajetória da consultoria como cliente, palestrante e agora como sócia. Na 16 01, tenho a possibilidade de impulsionar a criatividade e a inovação nos projetos, explorar novas ideias e fortalecer o ecossistema da inovação no Brasil”, afirma a nova diretora.

Foto: Camila Gurgel, nova diretora e partner da 16 01 (Divulgação)

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!