Skip to main content

¡Hasta la vista, dieta! Com objetivo de aproximar os consumidores de um dos produtos carros-chefes da marca, a nova campanha 360º de Bauducco Choco Biscuit, idealizada pela agência CP+B, está presente em ativações de mídia, nas plataformas digitais e com estratégia de merchandising, além de ativações de amostragem.

A campanha reforça o plano de expansão de uma das principais inovações da marca nos últimos anos, levando a união indescritível do biscoito crocante com a barra de chocolate, que está transformado o mercado de biscoitos, em diferentes regiões do Brasil.

“Bauducco Choco Biscuit foi pioneiro ao inserir uma inovação no segmento de biscoitos, sendo um sucesso entre o público por trazer a barra de chocolate em cima do biscoito, diferentemente dos demais players do ramo. Com isso, o produto assumiu rapidamente um papel de liderança do segmento, hoje com 48% de participação de mercado. A campanha chega para fortalecer esse relacionamento e a nossa presença em praças importantes para o negócio, seguindo a nossa estratégia de contemporização de marca, ao se aproximar do público mais novo”, comenta Juliana Corá, gerente executiva de Marketing da Bauducco.

A campanha de mídia conta com uma frente de comunicação nacional, com anúncios em dois dos principais programas da TV Globo, Caldeirão com Mion e Domingão do Huck, e regional, com foco no Nordeste e Rio de Janeiro. Ao todo, serão cerca de dois meses de presença com inserções na Rede Globo, e nas praças de Salvador, Recife e Fortaleza, haverá também campanha nas rádios, com blitzes convidando o público a conhecer e saborear o Bauducco Choco Biscuit no ponto de venda. Toda a ativação de mídia conta com suporte em digital para reforçar as mensagens-chave e ampliar a presença de marca.

Além da participação na mídia, a Bauducco busca impactar os consumidores em suas rotinas com ativações, como nos voos da GOL Linhas Aéreas saindo de São Paulo para diversas capitais do Brasil, além de pontos de venda por todo o país.

“Nós queremos mostrar que Bauducco Choco Biscuit é um biscoito que pode fazer parte do dia a dia das pessoas, principalmente, do público jovem. As ativações, além de gerar experimentação, reforçam a lembrança de marca e produto”, analisa Juliana.

O casamento de sabores de S’mores com Bauducco Choco Biscuit

A receita de marshmallows assados no fogo consumidos entre biscoitos, conhecidos como S’mores, é muito popular nos Estados Unidos. A Bauducco passa a liderar um movimento de disseminar essa receita em solo brasileiro, mostrando que o S’mores pode ficar ainda melhor com Bauducco Choco Biscuit. Quando usado para essa receita, temos uma combinação que eleva o nível da experiência de consumo. Por isso, Bauducco Choco Biscuit S’mores ganha um momento só seu.

A estratégia é desenvolvida pela agência PROS com influenciadores de renome nacional, como Bruna Unzueta e Cook’n Enjoy, que vão divulgar momentos com S’mores e outras receitas para diversificar o consumo com Bauducco Choco Biscuit.

“Nós temos um produto de grande aceitação, visto como especial e diferenciado. Somado à prática de fazer S’mores, oferecemos um novo nível de experiência de consumo”, explica Juliana.

Além disso, a marca promove uma oficina gratuita de Bauducco Choco Biscuit S’mores até o próximo dia 15 no Shopping Eldorado, em São Paulo (SP), que promete atrair toda a família para brincar na cozinha! No local, o público pode aprender o segredo da receita perfeita da sobremesa e saborear o S’mores.

“Assim como Bauducco inovou ao lançar o primeiro biscoito com barra de chocolate do mercado brasileiro, estamos fazendo um grande movimento de democratização dos S’mores com Bauducco Choco Biscuit, promovendo o produto e apresentando uma nova forma de consumi-lo, com uma receita que já é sucesso em outros países”, finaliza a gerente.

Serviço
Oficina Bauducco Choco Biscuit S’mores
???? até 15 de agosto de 2023
???? Shopping Eldorado, Piso Térreo| Av. Rebouças, 3970, Pinheiros – São Paulo (SP)

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????