Skip to main content

Vans, ícone global da expressão criativa, orgulhosamente proporciona que sua extensa família de artistas, criadores e originadores compartilhem suas perspectivas únicas, processos criativos e paixão pelas suas causas na campanha de marca “Estes Projetos São um Convite À Criatividade”. Ao invés de fazer anúncios sobre criatividade, a Vans incentiva artistas a saírem pelo mundo e dar vida a seus projetos – de videoclipes a esculturas, pinturas e muito mais.

Em 2021, a mesma campanha possibilitou que mais de 60 artistas globais apresentassem seus projetos ao mundo em homenagem às inúmeras formas de arte e ao papel que ela desempenha todos os dias em nossas vidas. Esse ano, a campanha celebra a diversidade da própria criatividade e homenageia os talentos por trás do trabalho. Embaixadores e projetos em destaque exemplificam como a criatividade é utilizada para celebrar propósitos grandiosos, elevar e apoiar as comunidades.

Especialmente para a edição de 2022, os fãs da Vans mergulharão mais fundo nas etapas de criação dos artistas, inspirações e como a expressão individual pode ser usada para celebrar o orgulho da comunidade LGBTQIA+, a força das vozes femininas, a riqueza da diversidade, a importância da sustentabilidade e as infinitas formas de criatividade.

Sediada no bairro do Brooklyn, Nova York, a STOKED é uma organização sem fins lucrativos com sua missão pautada em ajudar a preencher as lacunas de educação e oportunidades para jovens carentes. O projeto trabalha em parceria com escolas e mentores para realizar atividades extracurriculares focadas em cultura esportiva, construção de confiança e relação com a sociedade. Para esse projeto, a organização realizou uma oficina de pintura e montagem de skates para a comunidade local.

Organização Stoked, sediada em Nova York

“Acima de tudo, a Vans acredita no conhecimento, exploração e poder da expressão criativa. Para isso, ao invés de simplesmente fazermos anúncios sobre criatividade, estamos dando um passo adiante, investindo em artistas para trazerem vida às suas ideias e ajudá-los a cumprirem seus propósitos”, adiciona Kristin Harrer, Diretora de Marketing Global da Vans, sobre a estreia da Brand Campaign desse ano. “Desde que comecei minha carreira, eu quis mudar o mundo através da diversidade da criatividade. A Vans está fazendo exatamente isso ao se esforçar continuamente para fornecer oportunidades, acesso e plataformas para elevar e empoderar as comunidades por meio da arte, música e esportes”.

Ao longo do ano, a Vans continuará a elevar diversos criadores e apresentar novos artistas e parceiros para compartilhar sua paixão pela causa e pela comunidade. Fique ligado para ver os bastidores dos projetos e em breve conhecer o talento brasileiro que participará da campanha de marca global da Vans.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!