Cannes Lions 2021: Cheetos “Can’t Touch This” leva GP de Creative Strategy

A campanha da Cheetos que brincava com a canção “U Can’t Touch This”, de MC Hammer fez um sucesso enorme no Super Bowl do ano passado. E dezessete meses depois, o…

Adnews

22.06.2021

Cannes Lions 2021: Cheetos “Can’t Touch This” leva GP de Creative Strategy

A campanha da Cheetos que brincava com a canção “U Can’t Touch This”, de MC Hammer fez um sucesso enorme no Super Bowl do ano passado. E dezessete meses depois, o comercial preparado pela Goodby Silverstein & Partners se consagra agora com o GP de Creative Strategy do Cannes Lions 2021.

Usando da marcante música dos anos 90, “Can’t Touch This” do MC Hammer, a Cheetos traz comercial louvando as pontas dos dedos sujas de laranja por conta “Cheetos popcorn” como modo de evitar alguns trabalhos, não sabemos se é por ser algo nojento ou por marcar um momento especial para a pessoal. Afinal quem nunca lambeu os dedos sujos de Cheetos? Em todo o comercial quando alguém pede ajuda para tocar em algo o som de “Não consigo tocar nisto”, de MC Hammer começa a tocar e ele aparece cantando do nada. Comercial engraçado para um momento que todos já passaram.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores