JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
A campanha da Cheetos que brincava com a canção “U Can’t Touch This”, de MC Hammer fez um sucesso enorme no Super Bowl do ano passado. E dezessete meses depois, o…
Adnews
22.06.2021
A campanha da Cheetos que brincava com a canção “U Can’t Touch This”, de MC Hammer fez um sucesso enorme no Super Bowl do ano passado. E dezessete meses depois, o comercial preparado pela Goodby Silverstein & Partners se consagra agora com o GP de Creative Strategy do Cannes Lions 2021.
Usando da marcante música dos anos 90, “Can’t Touch This” do MC Hammer, a Cheetos traz comercial louvando as pontas dos dedos sujas de laranja por conta “Cheetos popcorn” como modo de evitar alguns trabalhos, não sabemos se é por ser algo nojento ou por marcar um momento especial para a pessoal. Afinal quem nunca lambeu os dedos sujos de Cheetos? Em todo o comercial quando alguém pede ajuda para tocar em algo o som de “Não consigo tocar nisto”, de MC Hammer começa a tocar e ele aparece cantando do nada. Comercial engraçado para um momento que todos já passaram.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates