JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Aztrek 96 e Aztrek Double apresentam releituras de um dos sneakers mais icônicos da Reebok
Adnews
13.08.2019
A Reebok anunciou o lançamento de novas versões de um dos modelos mais icônicos da marca: o Aztrek 96 e o Aztrek Double. As duas releituras são parte de uma celebração da Reebok, que resgata o espírito urbano dos anos 90 e convida a todas as pessoas a serem quem são, desafiando o convencional e se arriscando com o inesperado. Para expressar o conceito criativo dos novos modelos, a Reebok apresenta o estilo irreverente, extravagante e audacioso da rapper, cantora e compositora Cardi B, uma das embaixadoras da marca.
Com cabedal em tecido e suede sintético, além de entressola alta e design mais angular, o Aztrek 96 é para quem valoriza autenticidade. Já a silhueta do Aztrek Double faz um mix retrô e contemporâneo. O cabedal é feito em tecido e nobuck sintético e a entressola é macia para proporcionar o amortecimento ao longo do dia. Enquanto o Aztrek 96 apresenta uma base branca com detalhes em laranja, roxo, azul e marrom, o Aztrek Double mantém uma base preta com detalhes em azul, laranja, cinza, amarelo e branco.
Aztrek 96 e Aztrek Double já estão disponíveis no Brasil no e-commerce da Reebok.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates