Skip to main content

A Final Level Co, maior empresa de mídia e influência digital especializada em Games, eSports e GenZ do Brasil, está com nova direção comercial. Carlos Eduardo Valverde, executivo com mais de dez anos de experiência na área comercial, acaba de assumir o cargo de Chief Business Officer (CBO) da empresa com foco nas grandes agências e marcas, e será responsável por conduzir a expansão de novos negócios.

Tecnólogo com MBA Executivo no Insper, Cadu tem passagens por empresas como Twitter, BuzzFeed e Kwai, e passa a liderar a área comercial com a principal missão de desenvolver uma estrutura técnica com equipe robusta, que consiga atender as demandas criativas e de mídia do mercado publicitário.

“Vamos desenvolver estratégias que apresentem ao mercado este novo posicionamento da Final Level Co. Estamos num momento de transformação, onde enxergamos ainda mais espaço para desenvolver projetos voltados ao social commerce e plataformas, e ter uma equipe com essa expertise neste momento faz toda a diferença”, afirma o novo diretor.

Fernanda Lobão, cofundadora e CEO da Final Level Co, ressalta que este é um reforço estratégico fundamental para a expansão da empresa, que multiplicou o seu faturamento em sete vezes nos últimos 2 anos.

“Estamos muito animados com a chegada do Cadu, que traz forte expertise do mercado de conteúdo, plataformas e desenvolvimento criativo de novos modelos de negócios, em colaboração com todo o ecossistema da economia criativa”, celebra a executiva.

A Final Level Co é uma empresa de novas mídias e influência digital focada em desenvolver a economia criativa de forma sustentável e democrática, inspirando e impactando a nova geração de comunicadores e criadores. Para fomentar cada vez mais o mercado criativo, a companhia adquiriu as empresas Nice House e MadMonkey, além de ser responsável pela maior network de criadores de conteúdo de games no YouTube da América Latina, com mais de 40 criadores de conteúdo que alcançam 120 milhões de fãs e movimentam quase 1 bilhão de views todos os meses.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????