Skip to main content

A Agência Casa Mais, pioneira na produção de vídeos em Realidade Virtual (VR) no Brasil, fez uma parceria estratégica com a CVC Viagens para desenvolver um game de Realidade Virtual para o evento do programa de incentivo aos lojistas das franquias CVC. O evento foi realizado nos dias 4 e 5 de junho no Expocentro Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

O game em Realidade Virtual proporcionou uma experiência imersiva e interativa para os participantes, desafiando-os a acertar as lojas que fazem parte do pool de parceiros CVC. Inspirado no estilo do popular jogo Beat Saber, o game promoveu engajamento dos lojistas durante o evento com uma experiência super divertida.

A Casa Mais, reconhecida como uma das principais empresas do setor de soluções imersivas, expandiu seu escopo de atuação para incluir Realidade Aumentada (AR) e se estabeleceu como referência no mercado corporativo. Além disso, a agência oferece ambientes no Metaverso por meio de sua própria plataforma, permitindo uma conexão inovadora e impactante entre empresas e seus públicos.

“Ficamos orgulhosos de nossa trajetória de pioneirismo e inovação no mercado de soluções imersivas. Com nossa expertise em VR, AR e Metaverso, criamos experiências únicas e impactantes para nossos clientes, ajudando-os a impulsionar suas marcas na era digital”, destaca Fábio Costa, CEO da Agência Casa Mais.

A parceria entre a Agência Casa Mais e a CVC Viagens reforça o compromisso das empresas em utilizar tecnologias de ponta para proporcionar experiências diferenciadas e memoráveis. O game em Realidade Virtual é um destaque nos eventos, estimulando o envolvimento dos participantes e fortalecendo a conexão entre a CVC e seus parceiros.

Casa Mais leva Realidade Virtual aos eventos da CVC
Agências se uniram para desenvolver game com realidade virtual (Foto: Divulgação/CVC Viagens)

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.