Skip to main content


A agência de comunicação corporativa CDN tem novo gerente de Inteligência de Dados, o jornalista Otávio Ramos. Com mais de 22 anos de experiência na área de comunicação, Otávio está retornando à agência CDN em sua terceira passagem profissional pela empresa.

No novo posto, ele vai trabalhar com clientes como Ocyan, Pfizer, Furnas e Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Otávio já atuou também em startups, empresas do terceiro setor e outras grandes agências de comunicação, onde atendeu os setores de infraestrutura, tecnologia, agronegócio, finanças, saúde e contas públicas.

Há mais de oito anos, o profissional conduz sua carreira na área de inteligência de dados, ramo cada vez mais estratégico dentro das novas demandas das relações públicas.

“São poucos os profissionais que conseguem unir experiência em RP, negócios e inteligência de dados. E o Otávio tem um papel fundamental para potencializar a nossa capacidade de análise de dados, além de gerar insights ricos de comunicação para os negócios de cada um dos nossos clientes, sobretudo por meio do IQEM, que é nossa metodologia exclusiva que mensura a qualidade de exposição nas mídias”, afirma Fernanda Dantas, Head de Digital e Inteligência de Dados da CDN.

Foto: Divulgação

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!