Campanha da Valorant conta com clássico da Daniela Mercury

Centauro incentiva casais a praticarem esportes em campanha de Dia dos Namorados

Neste Dia dos Namorados, a Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, apresenta campanha especial para celebrar a data. Por meio do conceito #AmorEmMovimento, a ação tem como objetivo mostrar que presentear quem se ama com esporte é sempre uma boa opção. Para isso, a rede oferece diversas opções de produtos e serviços para os casais que gostam de se exercitar, movimentar o corpo e motivar um ao outro na prática de atividades físicas, sejam juntos ou cada um fazendo o que mais gosta.    

O filme, criado pela Tonelada Filmes, mostra três casais da vida real se presenteando com itens relacionados ao esporte, mostrando que o movimento está sempre presente na vida de todos. Em tom alegre, a campanha destaca os casais se divertindo dentro de uma das lojas da marca (Avenida Paulista em São Paulo), evidenciando a Centauro como um ponto de encontro entre casais que praticam e vivenciam diferentes esportes na cidade. Assista ao filme: 

Além do vídeo principal, a campanha conta também com pílulas que vão ao ar nos canais digitais da Centauro (Instagram e Facebook).

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
TIM lança teclado contra o preconceito LGBTQIA+

TIM lança teclado contra o preconceito LGBTQIA+

Próximo post
Campanha da Valorant conta com clássico da Daniela Mercury

Campanha de um ano de VALORANT, da Riot Games, conta com regravação de clássico da Daniela Mercury

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.