Campanha da Valorant conta com clássico da Daniela Mercury

Centauro incentiva casais a praticarem esportes em campanha de Dia dos Namorados

Neste Dia dos Namorados, a Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, apresenta campanha especial para celebrar a data. Por meio do conceito #AmorEmMovimento, a ação tem como objetivo mostrar que presentear quem se ama com esporte é sempre uma boa opção. Para isso, a rede oferece diversas opções de produtos e serviços para os casais que gostam de se exercitar, movimentar o corpo e motivar um ao outro na prática de atividades físicas, sejam juntos ou cada um fazendo o que mais gosta.    

O filme, criado pela Tonelada Filmes, mostra três casais da vida real se presenteando com itens relacionados ao esporte, mostrando que o movimento está sempre presente na vida de todos. Em tom alegre, a campanha destaca os casais se divertindo dentro de uma das lojas da marca (Avenida Paulista em São Paulo), evidenciando a Centauro como um ponto de encontro entre casais que praticam e vivenciam diferentes esportes na cidade. Assista ao filme: 

Além do vídeo principal, a campanha conta também com pílulas que vão ao ar nos canais digitais da Centauro (Instagram e Facebook).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
TIM lança teclado contra o preconceito LGBTQIA+

TIM lança teclado contra o preconceito LGBTQIA+

Próximo post
Campanha da Valorant conta com clássico da Daniela Mercury

Campanha de um ano de VALORANT, da Riot Games, conta com regravação de clássico da Daniela Mercury

Posts Relacionados