Centauro Lança coleção e campanha inspiradas em Space Jam

Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, Centauro apresenta linha baseada no filme “Space Jam: Um Novo Legado”

Adnews

13.07.2021

Centauro Lança coleção e campanha inspiradas em Space Jam

Com a chegada de Space Jam: Um Novo Legado” aos cinemas, Centauro lança uma coleção com mais de 30 peças inspiradas na franquia. A novidade acontece em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, que é responsável pelo licenciamento da linha de produtos do filme, que mistura Looney Tunes e astros do basquete, e também de outras marcas da WarnerMedia.

Para promover essa parceria, a rede esportiva desenvolveu uma campanha especial em seus canais digitais, trazendo materiais de comunicação inspirados no universo de Space Jam e seus personagens, entre eles o craque da NBA Lebron James e o icônico time formado por Pernalonga, Lola, Piu-Piu, Papa-Léguas e Marvin, entre outros.

A campanha também inclui apoio a ONG Santa Fé Hunters, que recebeu mais de 160 bolas de basquete da nova coleção, destinados às crianças e adolescentes que participam da iniciativa. A organização, localizada no Grajaú, em São Paulo, utiliza o basquete como meio de fundamentar e estruturar a vida dos jovens.

A iniciativa faz parte do Centauro Transforma, programa que tem o compromisso de apoiar organizações que fazem do esporte uma alavanca de inclusão educacional e social, em especial, para jovens e crianças em situação de vulnerabilidade. Para conhecer mais, acesse o link.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores