JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, Centauro apresenta linha baseada no filme “Space Jam: Um Novo Legado”
Adnews
13.07.2021
Com a chegada de “Space Jam: Um Novo Legado” aos cinemas, Centauro lança uma coleção com mais de 30 peças inspiradas na franquia. A novidade acontece em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, que é responsável pelo licenciamento da linha de produtos do filme, que mistura Looney Tunes e astros do basquete, e também de outras marcas da WarnerMedia.
Para promover essa parceria, a rede esportiva desenvolveu uma campanha especial em seus canais digitais, trazendo materiais de comunicação inspirados no universo de Space Jam e seus personagens, entre eles o craque da NBA Lebron James e o icônico time formado por Pernalonga, Lola, Piu-Piu, Papa-Léguas e Marvin, entre outros.
A campanha também inclui apoio a ONG Santa Fé Hunters, que recebeu mais de 160 bolas de basquete da nova coleção, destinados às crianças e adolescentes que participam da iniciativa. A organização, localizada no Grajaú, em São Paulo, utiliza o basquete como meio de fundamentar e estruturar a vida dos jovens.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates