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Quando falamos em produtos para a pele, o consumidor espera aliados seguros, sinceros e eficazes para atenderem às suas necessidades de cuidados diários e que possam contribuir com autoestima. Para ter essa confiança, nada melhor do que ouvir depoimentos reais de pessoas que já tem relação com o produto, uma vez que hoje em dia, os consumidores estão mais exigentes e buscam marcas que imprimem a verdade. Baseado nesse discurso, a Cheil estreia sua primeira campanha de Eucerin para o lançamento do produto Anti-Pigment Sérum Ultraleve – que oferece redução da hiperpigmentação com tecnologia adaptada e idealizada para o combate à oleosidade e manutenção da hidratação. 

A comunicação é pautada em seis depoimentos autênticos de consumidoras que sofrem com a hiperpigmentação e peles oleosas, contando as dificuldades de bem-estar que, após conhecer e usar o novo produto, retomaram a confiança até para executar coisas básicas do dia a dia. Isto porque, além de produzir dermocosméticos de alta qualidade e eficácia, a Eucerin sabe como a hiperpigmentação afeta a confiança e a autoestima de uma mulher.

Foi para dar destaque a este resultado da experiência que a Cheil idealizou o conceito que permeia a campanha: “Liberdade que você vive na pele”. Os depoimentos individuais podem ser conferidos no canal da marca. Um vídeo que compila os destaques principais também foi produzido para consolidar o lançamento, confira:

Segundo Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência:

“Trabalhar com uma marca responsável e de tradição como Eucerin, que além de trazer compromisso com a saúde, tem o desafio de mostrar aos seus consumidores a verdadeira eficácia de seus produtos, fez com que tivéssemos diversos elementos para criar um conceito poderoso e atual. Trouxemos relatos reais, individuais e bastante emotivos que tornaram a campanha ainda mais especial”.

Além dos vídeos, peças para o digital e estratégia de mídia, a Cheil também trabalhou com diversas influenciadoras que produziram conteúdos exclusivos para divulgar o novo sérum nas redes sociais. Entre elas estão Renata Valença (luxobasiquinho), Jéssica Flores (jessicaflores), Carol Rocha (tchulim), a atriz Vanessa Giácomo, Francine Monteiro (francinemonteiroblog), Angelica Bucci e a repórter Valéria Almeida.

Para Rodrigo Fraga, Diretor de Marketing da Eucerin:

“Cuidar da pele é um ato de amor próprio e Eucerin faz das preocupações com a pele, as preocupações da marca. E por isso queremos estar ao lado do consumidor nessa transformação, estamos constantemente em busca por avanços científicos e temos o compromisso de desenvolver soluções eficazes, altamente toleráveis e clinicamente comprovadas. E, mais uma vez, Eucerin inova com o Thiamidol, ativo patenteado e exclusivo. Trazemos para essa campanha não apenas um lançamento eficaz e de ação efetiva, como o Eucerin Anti-Pigment Sérum Ultraleve, mas verdadeiro cuidado dermatológico transformador, que é poder se sentir bem na sua própria pele.”

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