Skip to main content

Não é de hoje que os twitteiros de plantão clamam por mimos e presentes. E, com a Chevrolet, algo inusitado aconteceu quando um fã pediu Diogo Defante de presente: a marca surpreendeu a Internet ao atender o pedido.

Mas, como tudo o que é bom pode melhorar, a Chevrolet não somente deu Diogo Defante ao @Dangrero1 por um dia inteirinho, agitando a sua rotina do jeito destemido e divertido que só Defante pode fazer, como também gravou um vídeo desse encontro, que já está disponível nas redes sociais da Chevrolet e do influenciador.

Chris Rego, diretora executiva de Marketing GM América do Sul, proprietária da Chevrolet, comenta:

“A Chevrolet, como marca que está sempre atenta às demandas de seus consumidores, está antenada também ao movimento nas redes sociais e como seu público se posiciona nesse ambiente. Queremos nos conectar com nossos clientes e surpreendê-los com muita descontração, onde eles estiverem.”

Para Eduardo Cabral, Diretor de Planejamento da WMcCann, esta ação mostra como a marca tem o dedo no pulso nas redes sociais, aproveitando insights dos próprios seguidores para gerar conteúdos irreverentes. Ele afirma:


“Nenhuma outra marca automobilística poderia dar o Defante de presente e mergulhamos na ideia de cabeça.”

Confira o vídeo:

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.