Skip to main content

A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, que conquista fãs pelo país há mais de três décadas, lança campanha para comunicar seu novo produto: a edição limitada da My Box (combo da marca). Inspirada em um dos desenhos animados de maior sucesso na atualidade, Rick & Morty, a nova campanha promete além de novos sabores, uma verdadeira imersão no universo geek.

Uma das estrelas do combo edição limitada é, definitivamente, o molho intergaláctico sabor orégano. Com visual extravagante e sabor inusitado, o item promete causar frisson entre os hutlovers e admiradores da animação. A collab, por meio de seu molho, faz referência ao líquido, que no desenho, se transforma em um portal.

Bruna Fausto, diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil, conta que sair do lugar comum e conectar a marca com o público jovem foi o que inspirou a investir nesta campanha:

“A essência desta campanha é trazer uma experiência imersiva aos consumidores; conectando diretamente nosso produto com as características do desenho; no caso o portal de outra dimensão. Um molho intergaláctico que instiga a curiosidade e traz uma ocasião de consumo completamente diferente tanto em aparência quanto em sabor. Isso tudo dentro do combo My Box, com pizza individual, acompanhamento, bebida.”

Além do My Box

Criada pela agência DPZ, a campanha propõe uma experiência imersiva por meio de customização da loja Perdizes (SP), adesivada pela ARC, agência de shopper marketing e-commerce do Grupo Publicis, além de produtos exclusivos, ações com influenciadores e LP totalmente interativa e gamificada. Além de outras iniciativas que serão apresentadas ao longo da ação, que deve ir até o mês de junho.

Heitor Caetano, diretor de Criação da DPZ, conta:

“Rick & Morty tem fãs apaixonados. Pizza Hut, também. Essa parceria une o melhor dos dois mundos para que a gente continue criando experiências de consumo irreverentes. Além de, cada vez mais, conectar Pizza Hut com a cultura pop e as diversas paixões do nosso consumidor.”

Com foco na distribuição em canais digitais, a campanha prevê filme de 15’ a ser transmitido em redes sociais e streaming. Além da peça, a ação aposta em spots para plataforma de transmissão on-line de podcasts e música.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.