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A Chevrolet lançou uma campanha para anunciar a nova S10 Z71, que conta com dois grandes influenciadores que têm a cara do novo modelo.

O cantor Zé Felipe e o ex-BBB Caio Afiune se unem em uma missão inusitada: o fazendeiro irá ajudar Zé Felipe a encontrar uma dupla.

Dessa forma, a aventura acontece a bordo de uma picape Chevrolet S10 Z71, que levará Caio ao encontro de diversos personagens e a muitos lugares diferentes e interessantes.

O primeiro episódio da série “S10 Z71 e Caio em: uma dupla pro Zé” já está disponível nos canais da Chevrolet e dos influenciadores. Nesta primeira aventura, Caio Afiune viaja com a Nova S10 Z71 para encontrar Diego Dias, piloto de motocross.

Criada pela Commonwealth/McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a ação traz o mote “Feita pra toda aventura”.

Além disso, contará com quatro episódios, trazendo um final surpreendente. A agência Isobar é a responsável pela estratégia de mídia e influenciadores.

“Criamos um conteúdo envolvente, com dois grandes influenciadores que têm tudo a ver com o carro, porque conhecem e percorrem as regiões ligadas ao agronegócio brasileiro e não dispensam uma grande aventura. Quanto ao final desta história? Confira logo mais nos canais da Chevrolet”, comenta Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing da GM para a América do Sul.

De acordo com A MRM Brasil, o novo modelo já está disponível no site da empresa, explorando seu design arrojado e sua tecnologia de ponta.

Ficha Técnica:

Agência: Wmccann
Cliente: Chevrolet
Produto: Z71
Nome da Campanha: Feita Pra Toda Aventura

Time do Cliente: Hermann Mannke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Stefano Garcia
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
Ceo: André França
Cco: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
Direção de Criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Natalia Soares e Felipe Araújo
Cso: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Arissa Oliveira, Pedro Hypolito
Conteúdo: Cirilo Dias, Larissa Araújo e Kimberly Dailher
Diretor de Negócios: Danilo Ken
Atendimento: Joana Campanelli e Maria Eduarda Richers
Vp de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Anita Barcellos
Bi: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira.
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Thaís Possatti
Produtora: Vandalo
Diretor: Martin Escriche
Diretor de Fotografia: João Atala e Victor Ponce
Produção Executiva: Caio Fusco
Atendimento/produtora: Liciane Bortolussi
Assistentes de Direção: Pedro Vicentini e Giulia Nasseh
Coordenador de Produção: Arthur Pinheiros
Diretor de Produção: Alexandre Lessa
Direção de Arte/produtora: Julia Deccache
Produtor de Locação: Felipe Sá
Montador: Nicolas Klinke e Maíra Tavares
Pós-produção: Equipe Vandalo
Coordenação de Pós-produção: Felipe Righeto
Finalizador: Equipe Vandalo
Colorista: Adonias Dantas
Produtora de Som: A9 Áudio
Direção Musical: Apollo 9
Produção: Douglas Couto
Finalização Bernardo Goys
Coordenação: Renata Rodriguez
Atendimento: Guta Lima
Conteúdo Artístico: Cara de Conteúdo
Fotografo : Maurício Nahas
Agente e Produção Executiva: Fernando Machado
Assistentes : André Batistela – Vitor Cohen – Veronica Ritton – Fabricio Pimentel
Elétrica : Didi e Mimoso
Produção de Figurino : Marta Prado e Harlen Marau
Produtor de Locações : Calixto
Motorista Van : Ricardo
Motorista Guincho : Transportes Ohana
Motorista Executivo : Jairo a Silva Filho
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves

Mídia: Isobar – Estratégia Digital de Campanha
Ceo: Ana Leão
Cso: Aloísio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta e Luiz Menezes
Tecnologia e Inovação: Eric Scapim
Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio
Projetos: Daniel Oliveira e Natalia Viana
Mídia: Camila Moraes, Maria Rivas Hansz, Douglas Silva, Caio Souza, Amandha Cardoso e Amanda Vieira
Bi: Vitor Moura, Pietro Acauã

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