Skip to main content

A Sony Pictures está produzindo uma adaptação musical live-action de Cinderella, e a protagonista será a estrela Camila Cabello. Porém, o novo filme irá estrear de forma exclusiva no Prime Video, e não deve chegar aos cinemas devido à pandemia. O lançamento deve chegar ainda neste ano na plataforma de streaming da Amazon.

Vale ressaltar, que o filme é o mais recente de um grande estúdio (nesse caso, a Sony) a ser lançado somente em uma plataforma de streaming, para evitar os cinemmas, devido às consequências contínuas da pandemia. Lembrando que, durante a pandemia, a Sony vendeu vários de seus filmes para diferentes plataformas de streaming. A princípio, “Cinderella” chegaria aos cinemas junho.

Foto: Divulgação/Sony Pictures

O longa conta com direção de Kay Cannon, e possui roteiro assinado por James Corden , assim como a produção também fica por conta de Corden. Enquanto o elenco de Cinderella possui a estrela Camila Cabello no papel da protagonista, ao lado de Billy Porter, Idina Menzel, Pierce Brosnan, Minnie Driver e Missy Elliott.

Anterioremnte, em setembro de 2020, quando as primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderella foram divulgadas, a atriz comentou sobre o filme no evento L’Attitude:

“Estou tão apaixonada por esse projeto, porque eu simplesmente me encantei por essa nova versão dessa personagem clássica. Neste filme, Cinderella tem um sonho e uma visão própria. Tem uma mensagem muito fortalecida sobre perseverança, gentileza e acreditar em si mesma”, disse a cantora.

Leave a Reply