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A CityAds, plataforma de tecnologia para marketing de performance, divulgou os ganhadores do programa de incentivo Win The Jeep, durante a festa de premiação realizada na Casa Traffô, em São Paulo. As premiações foram concedidas para os afiliados que acumularam mais pontos durante o período em que o programa esteve ativo.

Os prêmios foram divididos em três categorias que contaram com AirPods, iPhones, MacBook, além de uma moto BMW G310 e o grande prêmio, um Jeep Renegade zero km.

Veja o ranking final do programa de incentivo:

1º. Inter Shop

2º. Cuponomia

3º. Baby Promo Kids

4º. Fellipe Pessoa

5º. Promoçãozinha

6º. Promobit

7º. Cupom Válido

8º. Cuponation

9º. Agora Cupom

10º. Compara Farmas

11º. IMG Expert

O Inter Shop, Marketplace do Inter, ficou em primeiro lugar na campanha Win The Jeep. Allan Lemos, executivo do Inter Shop, comemorou:

“Estamos muito felizes em ter sido a empresa vencedora da campanha Win The Jeep da Cityads. Essa ação foi extremamente motivadora para a nossa equipe, é o resultado de uma parceria que juntos alcançamos grandes resultados, estamos animados para crescermos ainda mais.”

Grandes players do mercado também foram contemplados no programa. Segundo analise da Diretora de Parcerias do Cuponomia, Camille Gorla:

“Participar da campanha Win The Jeep foi uma ótima oportunidade para fortalecer a parceria com a Cityads e alcançar nossos objetivos de conversão de maneira ainda mais eficiente.”

Categorias em destaque

Além de anunciar o ranking final da premiação do programa de incentivo, o evento revelou as melhores performances dos parceiros em categorias específicas. Veja os destaques:

· Melhor Desempenho em Cashback: Salon Line

· Melhor Comunicação e Colaboração: Drogal

· Melhor Comprometimento com a Qualidade: Meu Tudo

· Melhor Transparência nas Operações: Drogaria Araújo

· Melhores Ofertas por Categoria: Grupo Clamed

· Melhor Conversão de Vendas no Mês de Novembro: Grupo DPSP

· Maior Envolvimento em Redes Sociais: Mundo Danone

· Melhor Alcance de Público: Petz

· Melhor Performance no Segmento Mobile: Rei do Pitaco

· Melhor Performance em Múltiplos Canais: Raia Drogasil

· Melhor Performance no Segmento Joias: Pandora

· Melhor Performance na Categoria Mobilidade: Movida

· Melhor Performance em Campanha por Sazonalidade: Mambo

Como foi o programa?

A mecânica do programa de incentivo funcionou da seguinte forma: a cada R$ 100 de comissão aprovada, o afiliado participante ganhava um ponto, formando assim o ranking do programa. As apurações dos pontos foram realizadas mensalmente e estavam disponíveis para consulta na plataforma da CityAds.

O programa esteve aberto para todos os publishers afiliados da CityAds entre setembro de 2022 até o fim de janeiro de 2023 e os participantes também tiveram ótimos resultados. “O Win The Jeep da Cityads foi uma campanha inovadora e muito bem-sucedida. Estamos muito felizes em ter sido um dos vencedores. Isso só reforça a importância de trabalhar em parceria com uma plataforma de tecnologia tão comprometida com resultados.”, afirma Mariana Carvalho, executiva da Baby Promo Kids.

Ótimos resultados de negócios

O objetivo da ação era aumentar o número de parceiros e alavancar as metas de conversão dos anunciantes que trabalham com a empresa. Como principais resultados do programa, a CityAds obteve:

· 2x mais recompras

· 400 novos publishers, sendo 76% de influenciadores.

· 3 milhões de comissões pagas

· 10 milhões de novas vendas

· crescimento de 125%

· Totalizando 42 milhões de vendas realizadas pela plataforma.

Stan Goncharov, Country Manager da Cityads no Brasil, comenta:

“Ficamos empolgados com o resultado incrível da campanha Win The Jeep. Conseguimos aumentar o número de parceiros e alavancar as metas de conversão dos anunciantes ao mesmo tempo que valorizamos o trabalho de nossos parceiros de forma muito eficiente. Foi muito gratificante ver que nossos afiliados se empenharam ainda mais nas campanhas implementadas pela plataforma. É com iniciativas como essa que reforçamos nosso compromisso com o sucesso dos nossos clientes e parceiros.”

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