Skip to main content

Closeup lança campanha #AmorLivre em apoio à comunidade LGBTQIA+ nesta segunda-feira, 28, em parceria com oito creators que representam a diversidade. Sendo eles, Lia Clark (@liaclark), Samuel Gomes (@samuelgomes), Giovanna Heliodoro (@transpreta), Caio Revela (@caiorevela), Paulo Vaz (popo_vaz), Luca Scarpelli (@transdiario), Luana Aguiar (@luanacsaguiar), Raphael Dumaresq (@raphaeldumaresq).

“A Closeup não só apoia como traz o ‘Amor Livre’ como posicionamento de marca. Por isso, nada mais natural para nós que participar de uma data tão especial como essa dando voz e visibilidade para quem prega e defende o amor durante o ano inteiro, incentivando todos, sem exceção, a estamparem seu #OrgulhoNaCara”, destaca Cinthya Ribeiro, gerente de marketing de Closeup.

Ação Closeup #OrgulhoNaCara

Os influenciadores e outros membros da comunidade que foram convidados a participar da ação, que pretende engajar o público sobre a importância do amor livre, receberam caixinhas comemorativas de Closeup do Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ e pintaram seus rostos para reforçar a causa.

O conteúdo produzido por eles ganhará destaque nos canais sociais de Closeup durante a semana que envolve a data comemorativa, convidando o público em geral a também fazer parte do movimento, fazendo suas próprias pinturas e dividindo suas expressões com a hashtag #OrgulhoNaCara.

A iniciativa, cocriada pelo time de Closeup em parceria com a Spark (creators e influencers) e CRX (design da embalagem), contou ainda com a contribuição durante todo o processo do ProUd, grupo LGBTQIA+ da Unilever. Para gerar um apoio efetivo a esse público, parte da verba de marketing que seria direcionada à campanha foi transformada em doações para entidades que defendem e apoiam os direitos da comunidade.

Leave a Reply