Skip to main content

A CNN Brasil fechou uma parceria com a Positivo Tecnologia, empresa brasileira de tecnologia de hardware e serviços de TI. A aliança entre CNN Brasil e a Positivo Tecnologia é mais uma iniciativa do CNN Lab, que tem proporcionado grandes conexões para a marca multiplataforma, sempre respeitando o DNA do canal.

A iniciativa, que reforça o compromisso da CNN Brasil com a inovação, foi idealizada em parceria com a Tech&Soul, agência da Positivo Tecnologia. O acordo prevê a renovação de notebooks e tablets usados pelos profissionais da CNN Brasil, que passam a adotar a linha mais moderna de modelos da VAIO, marca global de origem japonesa que atua no Brasil desde 2015 por meio da Positivo Tecnologia. “A parceria ideal é aquela que une personagens de excelência nos seus respectivos segmentos, abrindo possibilidades para que todos os envolvidos no negócio saiam ganhando. E é essa perspectiva que nós tanto temos a celebrar nessa ação do CNN Lab com a Positivo”, diz Mariana Cantarelli, diretora de Marketing da CNN Brasil.

A proposta é contar com a experiência em tecnologia de hardware e serviços de TI da Positivo Tecnologia no apoio às operações da CNN Brasil, seja para expedientes da TV ou do portal, incluindo profissionais técnicos, de produção e também da redação. Os atuais dispositivos utilizados pelas equipes da CNN Brasil, como os apresentadores dos telejornais, serão substituídos pelos notebooks VAIO FH15, VAIO PRO PX e VAIO PRO BX, além do tablet VAIO TL 10.

A troca dos equipamentos atuais para os novos dispositivos VAIO está prevista para ocorrer em setembro. A expectativa é acelerar o ritmo de produção da CNN Brasil e ampliar a precisão dos dados necessários ao trabalho de excelência desenvolvido por seus profissionais. “A parceria com a emissora reforça confiança e credibilidade. Esses dois aspectos direcionaram nossa decisão conjunta por serem pilares de jornalismo de qualidade, como o da CNN Brasil, e de tecnologia de ponta, presente nos produtos VAIO. Ficamos honrados em ter a presença da nossa marca nas bancadas dos telejornais da emissora”, afirma Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.