Skip to main content


A CNN Brasil anuncia a expansão da sua parceria com a Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, música e vídeos educacionais.

A emissora que já participava no plano de canais lineares (TV) na plataforma, agora disponibiliza para todos os assinantes da Watch Brasil o seu conteúdo sob demanda, via streaming.

A parceria vai levar aos mais de 500 mil usuários da Watch Brasil acesso a cerca de 18 horas diárias extras de conteúdo ao vivo da CNN Brasil.

Os usuários também terão acesso aos programas do CNN Soft e seus apresentadores de maior sucesso.

Na programação estão, por exemplo, o À Prioli com Gabriela Prioli, o Universo Karnal com Leandro Karnal, o Entre Mundos com Pedro Andrade, o Olhares Brasileiros com Abilio Diniz e o PopVerso com Mari Palma.

“Fazer parte de um hub em plena expansão, com mais de oito mil horas de conteúdo, é um atrativo. Sem contar, sua forte atuação regional”, afirma Anthony Doyle, vice-presidente de Distribuição da CNN Brasil.

“A CNN Brasil vem fortalecer nossa parceria de hard news, conteúdo político relevante e informações em tempo real para usuários em todo o país”, diz Maurício Almeida, CEO e cofundador da Watch Brasil.

CNN Viagem & Gastronomia

Cem episódios de um pacote de atrações estarão disponíveis no formato VOD (vídeo sob demanda) aos usuários da plataforma de streaming.

Entre as atrações estão a primeira e segunda temporadas do CNN Viagem & Gastronomia e as primeiras temporadas completas dos programas do CNN Soft: CNN Sinais Vitais; Entre Mundos; Universo Karnal; À Prioli e CNN Nosso Mundo.

Hoje a CNN Brasil chega a mais de 34 milhões de pessoas via TV, rádio, social media e site.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!