Coca-Cola marca presença na festa do líder Fred no BBB 23

Nesta semana, a Coca-Cola levou até a Festa do Líder Fred uma ação personalizada e inesquecível para os moradores da casa mais vigiada do Brasil, além de uma novidade para…

Adnews

13.03.2023

Coca-Cola marca presença na festa do líder Fred no BBB 23

Nesta semana, a Coca-Cola levou até a Festa do Líder Fred uma ação personalizada e inesquecível para os moradores da casa mais vigiada do Brasil, além de uma novidade para o público de casa com a promoção “Desperte Sua Magia”.

Mesmo sem a presença do influenciador, que estava disputando o ‘Duelo do Carro Branco’, a festa contou com a ação ‘Chute a Gol’, desenvolvida pela Globo em parceria com a WMcCann e a OpenX, que levou o futebol para dentro do ‘BBB23’, inspirada na história e nas experiências do Fred, que virou influenciador a partir do seu Canal do Youtube Desimpedidos, que trata sobre esse universo. Durante a festa, um telão de LED apontava o desafio onde os brothers puderam se divertir e mostrar suas habilidades com a bola no pé, em uma competição para alcançar o maior saldo de gols.

A marca ainda estendeu a magia aos telespectadores, que puderam aproveitar uma novidade anunciada pelo o apresentador Tadeu Schmidt: o início de uma nova promoção da Coca-Cola, Desperte Sua Magia. Ao acessar o QRcode, o público poderia se cadastrar para concorrer a prêmios instantâneos a cada 10 minutos.

A ação faz parte de uma série de ativações que a Coca-Cola vêm fazendo no Big Brother Brasil. Marcando presença em festas e provas, a marca já contou com diversas campanhas criativas dentro do reality show. A presença de marcas no programa não tem sido exclusivo do refrigerante, já que nos últimos anos o BBB se mostrou um terreno fértil para anunciantes divulgarem suas marcas em diferentes plataformas de forma eficiente.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 |  ABRADi lança Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais | ‘Avatar: O Caminho da Água’ estreia em junho no Disney+ | Apple anuncia “novo membro da família” para o dia 19 | A Apple contra-ataca | .be Comunica revela tudo sobre Live Marketing |  Mercado aposta na Geração Z, que representa mais de 10% da população brasileira | ‘And Just Like That’: 5 curiosidades da 2ª temporada