Skip to main content

Nesta semana, a Coca-Cola levou até a Festa do Líder Fred uma ação personalizada e inesquecível para os moradores da casa mais vigiada do Brasil, além de uma novidade para o público de casa com a promoção “Desperte Sua Magia”.

Mesmo sem a presença do influenciador, que estava disputando o ‘Duelo do Carro Branco’, a festa contou com a ação ‘Chute a Gol’, desenvolvida pela Globo em parceria com a WMcCann e a OpenX, que levou o futebol para dentro do ‘BBB23’, inspirada na história e nas experiências do Fred, que virou influenciador a partir do seu Canal do Youtube Desimpedidos, que trata sobre esse universo. Durante a festa, um telão de LED apontava o desafio onde os brothers puderam se divertir e mostrar suas habilidades com a bola no pé, em uma competição para alcançar o maior saldo de gols.

A marca ainda estendeu a magia aos telespectadores, que puderam aproveitar uma novidade anunciada pelo o apresentador Tadeu Schmidt: o início de uma nova promoção da Coca-Cola, Desperte Sua Magia. Ao acessar o QRcode, o público poderia se cadastrar para concorrer a prêmios instantâneos a cada 10 minutos.

A ação faz parte de uma série de ativações que a Coca-Cola vêm fazendo no Big Brother Brasil. Marcando presença em festas e provas, a marca já contou com diversas campanhas criativas dentro do reality show. A presença de marcas no programa não tem sido exclusivo do refrigerante, já que nos últimos anos o BBB se mostrou um terreno fértil para anunciantes divulgarem suas marcas em diferentes plataformas de forma eficiente.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!