Skip to main content

A Chilli Beans, especializada em óculos escuros na América Latina, realizará uma ação inédita: o envio de produtos da marca para o espaço. Serão enviados quatro óculos e um relógio da nova coleção inspirada na NASA, utilizando um balão meteorológico preenchido com gás hidrogênio, em parceria com a Sent Into Space, fornecedora de lançamentos comerciais em Near Space, o ponto mais próximo da Terra com o espaço.

 

Durante a subida, a pressão fará com que o balão se expanda até atingir seu limite, momento em que estourará, trazendo os produtos de volta à Terra em um ponto de pouso calculado. O voo completo durará cerca de 2h30, sendo 1h30 de subida e 1h para o retorno.

Todo o processo será documentado em uma minissérie de três episódios nas redes sociais da Chilli Beans. Após o retorno dos produtos, que terão certificados exclusivos, eles serão expostos na loja conceito da marca, na Oscar Freire, e enviados para influenciadores como Bruna Tavares (@brunatavares), Sergio Sacani (@spacetoday), e Patricia Ramos (@patriciaramos), embaixadora da marca. Embora não estejam à venda, estima-se que um óculos com certificado seja avaliado em US$ 20 mil.

“Estamos sempre em busca de ações de marketing disruptivas, fomos a primeira marca brasileira a lançar uma campanha 100% feita por IA e agora seremos a primeira empresa do mundo a enviar óculos escuros para o espaço”, diz Jose Caporrino, Head de Criação da House Chilli Beans.

Os produtos fazem parte da nova coleção de óculos solares, de grau e relógios, que traz uma variedade de designs e modelos. Segundo a empresa, a Chilli Beans se posiciona como a primeira a licenciar armações de óculos inspiradas na NASA.

A coleção, que tem como tema “ao infinito e além”, busca explorar o universo com uma linha exclusiva, remetendo a constelações e planetas. Para os relógios, destacam-se os modelos que fazem referência ao disco de ouro Voyager, a primeira sonda a entrar no espaço interestelar em 1977.

Entre os destaques, há também modelos com a temática do buraco negro e referências aos uniformes dos astronautas, com aplicações na haste dos óculos.

“Essa coleção representa uma grande conquista para nós! Temos a honra de iniciar essa parceria incrível fazendo um assunto por vezes tão complexo se refletir em moda acessível para todo o público. Com opções de óculos de grau, solares e relógios, os produtos inspirados na NASA trazem autenticidade, inovação e estilo, sendo perfeitos para qualquer ocasião e estilo, tanto para os entusiastas pelo universo quanto para os fashionistas. Afinal, ‘falhar não é uma opção!’”, afirma Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A coleção NASA é composta por 18 modelos, incluindo óculos de sol, armações de grau e relógios. Os preços variam entre R$ 299,98 e R$ 649,98, com disponibilidade a partir de 23 de setembro no site, lojas físicas e quiosques da marca.

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.