Skip to main content

Ainda maior, a capital paulista receberá novamente, o Digitalks, que leva conhecimento e oportunidades de negócios para o desenvolvimento digital do país.

Serão 2 dias de evento com diversas atividades, auditórios com muito conteúdo, área de negócios com as grandes empresas do setor e a presença dos principais formadores de opinião, além das principais tendências do mercado nacional e internacional.

Em uma collab inédita, Digitalks e Adnews se uniram esse ano para trazer uma experiência única e integrada ao mercado brasileiro, conforme benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa, possibilitando a capacitação de pessoas, e transformando empresas e marcas para essa nova realidade da comunicação digital.

Adnews in Digitalks 2023 terá um conteúdo exclusivo à respeito do universo de Advertising e Media. Serão dois dias no palco principal, trazendo grandes nomes do mercado, cases e painéis com convidados do trade, abordando os principais assuntos do momento que estão transformando o mundo digital e que mudarão os conceitos de marcas e pessoas.

Marcas como o grupo Warner Bros, Discovery Media Brasil , empresa global de mídia e entretenimento, já confirmaram presença no evento, e trarão um conteúdo extremamente transformador e inovador.

Para marcas que tenham interesse em fazer parte do painel do Adnews no Digitalks, ainda temos poucas vagas. Saiba mais como, aqui

Conexões, Aprendizado e  Geração de Negócios

A partir de 2009, o Digitalks iniciou eventos em todo o Brasil, disseminando conteúdo em diversos canais de comunicação e realizando cursos de capacitação, conectando pessoas, empresas, marcas, incentivando a geração de negócios sólidos e pessoas aptas ao novo mundo da transformação digital. E desde 2022, participa do WEB SUMMIT em Lisboa, PT, maior evento de inovação e tecnologia da Europa, levando insights e conhecimento do mundo digital do Brasil para os países da europa..

O Digitalks EXPO 2023 é presencial e acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto, no São Paulo Expo.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.