Skip to main content

 A Warner Bros. Consumer Products e a Furia, marca de e-sports e estilo de vida, apresentaram aos seus fãs geeks e gamers uma coleção exclusiva na Brasil Game Show 2022, a maior de todos os tempos. 

Conhecida por seus confrontos épicos, a FURIA declara sua essência de alta competitividade e excelência de desempenho através do merchandising, tendo seus produtos como veículo e manifesto. Já o Batman, ao contrário da maior parte dos super-heróis não é dotado de habilidades sobre-humanas e vale-se de seu intelecto genial, perícia e aptidões físicas na guerra contra o crime. A união entre a Pantera e o Homem-Morcego prometia sucesso imediato entre os fãs de Batman, Furia, CS, Valorant, Rainbow Six, LOL e também quem iniciou no universo geek e gamer recentemente. 

Como a Furia nunca joga para perder, tomou para si as referências do rico e complexo universo de storytelling de Batman, repleto de dramas psicológicos, experimentações visuais e muita afinidade com a tecnologia e traduziu em peças que já nasceram icônicas.

Mario Andrada, da FURIA, comentou:

“Quem está com o Batman está seguro. O que mais podemos dizer? Essa collab com a Warner Bros. Consumer Products e DC nos deixa orgulhosos por dois motivos. Primeiro pela conexão com a marca do super-herói mais icônico do planeta. Segundo pelo relacionamento que a FURIA tem com seus fãs. Representamos uma legião de jovens incríveis no cenário de Esports.”

A primeira coleção desta parceria de edição limitada inclui 4 t-shirts e uma jersey cujo protagonismo ficou evidente ao ser vestida pelo time de CS:GO da Furia no Brasil Game Show 2022 que aconteceu nos últimos dias 6 a 12 de outubro em São Paulo.

A coleção e a collab foram destaque no stand de 500m2 da FURIA em parceria com a HyperX, um dos principais stands do evento BGS.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!