JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Embalado pela música Tropicana, nova cerveja da marca de Ribeirão Preto tem como ingredientes umbu e cajá
Adnews
15.10.2019
Qual a melhor harmonização para uma cerveja? Tudo depende do estilo. Se for a mais nova Fruit Beer da Cervejaria Colorado, não há dúvida: ela combina com uma boa música, ou melhor, com Tropicana, mais conhecida como Morena Tropicana, de Alceu Valença. Em uma homenagem ao músico, a marca de Ribeirão Preto lança a Tropicana, seu novo rótulo para valorizar ainda mais todos os ingredientes brasileiros e tudo aquilo que o país tem de melhor. Seja isso dentro do copo ou com canções.
Entre tantos elementos tipicamente nacionais citados nessa icônica música de Alceu Valença, Colorado resolveu incorporar dois deles na receita da Tropicana. Assim, a bebida conta com umbu e cajá, além dos já tradicionais água, malte, lúpulo e levedura. Os frutos dão um sabor frutado e um leve dulçor para a cerveja de 4,3% de teor alcoólico e 10 IBU.
Conhecida por toda sua brasilidade e o uso de ingredientes tipicamente brasileiros em seus rótulos, a cervejaria de Ribeirão Preto surpreende cada vez mais com suas misturas inusitadas e sabores surpreendentes. É aquilo: uma boa cerveja harmoniza muito bem com uma boa música.
“Alceu Valença é um dos principais músicos do Brasil. Resolvemos fazer essa homenagem, combinando toda a brasilidade dele com a de Colorado. Encontramos na música Tropicana a forma perfeita de fazer isso. Dessa maneira, destacamos não apenas dois ingredientes tipicamente nacionais, como também valorizamos um grande artista do país”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado.
A cerveja estará disponível nos Bares do Urso e no site do Empório da Cerveja.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates