JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Agência EA é responsável por ampla plataforma de interação e lançamento oficial da “Al Rihla”
Adnews
08.04.2022
Após meses de espera, planejamento e conexões, a Agência EA e a adidas anunciam com exclusividade suas ativações para a caminhada até a Copa do Mundo, que acontece no Qatar, a partir de novembro de 2022. Um dos grandes destaques do plano é o lançamento da estrela principal dos jogos, a Bola Oficial Adidas, batizada de “Al Rihla”,
Al Rihla significa “jornada” e o nome da bola é um convite para viajarmos para diferentes realidades conectadas pelo futebol. Por isso, o palco para lançamento no Brasil foi Heliópolis, segunda maior favela da América Latina. A adidas reformou o maior centro de reunião da comunidade local: o terrão de futebol de várzea e o transformou na Arena Heliópolis, um moderno complexo de futebol com gramado sintético. Mas a marca chega na comunidade para ficar: durante a jornada da Copa e pelos próximos anos são inúmeras ações para fomentar a prática do futebol em parceria com a CUFA: doação de produtos, desenvolvimento da modalidade e atividades periódicas no campo.
“É com muita satisfação que iniciamos ontem a jornada da adidas e da EA rumo à Copa do Mundo, apresentando o maior produto do futebol mundial. O lançamento foi global e todas as ações são exclusivas e especiais desenvolvidas para o Brasil com toda a criação e execução da EA. Queremos mostrar que a Copa do Mundo é acessível para todos e convidar cada um a participar”.
No evento também foi apresentado o hit e clipe “Mlk é Luz”, criado por Kondzilla e Mc Kekel, apresentados em primeira mão com lançamento de “Al Rihla” em Heliópolis. A música fala da capacidade de inclusão por meio do esporte, um dos grandes motes da Agencia para as campanhas da marca durante a Copa do Mundo.
Para finalizar as ações dessa data histórica, vários atletas e personalidades parceiras da marca receberão “Al Rihla” em casa. Entre os nomes dos artistas como Anitta, Pablo, influencers como Jade Picon e atletas patrocinados. Caio, que comemora o momento e destaca os diferenciais da Agência para criar a campanha, também ressaltou:
“As atividades não acabam por aí; levaremos a bola da Copa para os 5 cantos do Brasil, realizando campeonatos regionais, criando intervenções nas cidades e deixando um legado em cada local que passaremos. Os resultados que vem sendo obtidos, em um ano onde os holofotes estão no futebol, tanto para as linhas de Copa, quanto para as dos clubes e em outras categorias da marca, são fruto único da enorme afinidade e entrosamento das equipes da agência e da companhia”.
“Esse é um momento muito importante para adidas, sempre buscando criatividade e relevância para os consumidores. A Agência EA está nessa caminhada com a gente há muitos anos, construindo projetos inovadores, então estamos muito ansiosos e com a certeza que as próximas ações da campanha farão muito sucesso e ajudarão a mudar vidas de pessoas através do esporte” .
Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates