Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Parceria oferece 22,5% de desconto em pizzas para quem comprar R$ 100 em Bitcoin.
Adnews
20.05.2024
A OKX, empresa líder em cripto exchange e tecnologia Web3, acaba de anunciar uma parceria com a Paul’s Boutique Pizza para celebrar o Bitcoin Pizza Day, data que marca a transação histórica em que 10 mil bitcoins foram usados para comprar duas pizzas em 2010. A parceria tem como objetivo comemorar a importância desse evento e promover a adoção de criptomoedas em transações cotidianas.
O Bitcoin Pizza Day, celebrado anualmente em 22 de maio, simboliza a primeira transação do mundo real usando o Bitcoin como forma de pagamento, e destaca a jornada das criptomoedas de um conceito de nicho para um ativo financeiro mainstream. Em homenagem a este evento marcante, a OKX Brasil e a Paul’s Boutique se uniram para oferecer um benefício exclusivo aos seus usuários.
Entre os dias 16 e 22 de maio, todo usuário da OKX Brasil que comprar um mínimo de R$ 100 em Bitcoin receberá um desconto de 22,5% (em homenagem à data oficial, 22/5) em seu próximo pedido em qualquer uma das duas unidades da Paul’s Boutique Pizza em São Paulo (SP).
“Estamos empolgados em nos associar à Paul’s Boutique para celebrar o Bitcoin Pizza Day e incentivar a adoção de criptomoedas no Brasil. Esta parceria não apenas comemora a histórica transação de Bitcoin, mas também destaca as aplicações práticas dos ativos digitais em transações cotidianas”, afirma a OKX.
Para participar dessa oferta exclusiva, basta criar uma conta na OKX Brasil e fazer uma compra qualificada de Bitcoin durante o período promocional. Após o fim da campanha, os ganhadores poderão visitar uma das duas lojas da Paul’s Boutique Pizza em São Paulo até 30 de maio para utilizar o benefício. Você pode consultar outras informações sobre a promoção clicando aqui.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.