Comfort lança produto em ação sensorial de OOH

Em ação especial de out-of-home (OOH), Comfort lança novo Comfort Boom. A iniciativa foi desenvolvida pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia, em parceria com a JCDecaux.  As intervenções no…

Adnews

11.11.2024

Comfort lança produto em ação sensorial de OOH

Em ação especial de out-of-home (OOH), Comfort lança novo Comfort Boom. A iniciativa foi desenvolvida pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia, em parceria com a JCDecaux. 

As intervenções no mobiliário urbano incluem um relógio que reproduz a embalagem 3D do produto com uma “explosão de flores”, além de ambientação e aromatização do túnel de acesso à Estação Paulista do metrô, da Linha 4-Amarela, em São Paulo.

A ação em mídia OOH está alinhada com a campanha criada pela agência Dark Kitchen Creatives, com estratégia de mídia da Initiative.

O relógio da JCDecaux, transformado pela Bizsys em uma embalagem gigante em 3D de Comfort Boom, rodeado por flores e cristais, tem como objetivo transmitir o aspecto sensorial do produto, mostrando a explosão de perfumes e, também, seu formato. 

Já a adesivação e aromatização do túnel de acesso à Estação Paulista do metrô tem o objetivo de proporcionar experiência de marca ao sentirem na prática a explosão de perfume do Comfort Boom. 

Comfort_001-1024x576.jpg
logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental